Época 2025/2026

Smballs

Para ganhar há q investir a sério..... caso contrário é impossível

jjlope00

Citação de: Smballs em 20 de Fevereiro de 2026, 11:09Para ganhar há q investir a sério..... caso contrário é impossível
Errado. Para ganhar é preciso ter um projeto a médio longo prazo, e devidamente bem estruturado.

Quando trocas a equipa titular quase toda, e andas ali com remendos, época após época, o resultado só podar dar em merda. Neste caso o 3 lugar. E é o que vai voltar a acontecer, na próxima temporada.

PP00

O que me disseram é que para o ano vamos começar a criar um projeto sério aqui.
Treinador novo, mais 7 jogadores novos (no mínimo), TM novo, etc...

No entanto, quando a esmola é muita o cego desconfia.

Ver para crer.
Ainda para mais quando ainda não há treinador sequer e já estamos quase em Março.

Aguardemos.

Ecletico

Citação de: PP00 em 20 de Fevereiro de 2026, 14:32O que me disseram é que para o ano vamos começar a criar um projeto sério aqui.

Ver para crer.
Ainda para mais quando ainda não há treinador sequer e já estamos quase em Março.

Aguardemos.

;D

Parece discurso de agarrado "desta vez é que é"

Andris

Citação de: Ecletico em 20 de Fevereiro de 2026, 14:54
Citação de: PP00 em 20 de Fevereiro de 2026, 14:32O que me disseram é que para o ano vamos começar a criar um projeto sério aqui.

Ver para crer.

Aguardemos.

;D

Ia comentar parecido, para o ano é que é.

PP00

Citação de: Ecletico em 20 de Fevereiro de 2026, 14:54

Ver para crer.

Aguardemos.

;D

Por isso disse "ver para crer".

Já estou habituado a esta conversa aos anos.

antiporcos

é uma pescadinha de rabo na boca: sem boa formação não consegues ter uma boa equipa porque ficas totalmente dependente de quem contratas e vais gastar mais por causa disso, por outro lado não consegues segurar os melhores jovens quando a tua equipa principal não é nada de especial.

não vai ser nada facil levantar esta equipa novamente. não é impossível e vai demorar tempo, mas é uma tarefa hercúlea

como passamos da conquista da EHF para isto unicamente por culpa própria é que é lamentável, espero que quem quis usar o affair Leandro para guerrinhas de poder internas esteja satisfeito

DB4700

eu percebo a brincadeira deste ser o quinto ou sexto ano zero do Benfica. mas a realidade é que seja à sexta, sétima ou oitava vez, vai ser preciso algum novo projecto para que isto mude de rumo.

oxalá que seja desta.

acho no entanto que se é para fazer, que desta vez se faça algo de jeito. basta olhar para as três melhores secções da actualidade do Benfica. todas têm um treinador óptimo (Norberto, Edu e Cassiano), todas têm um plantel com estrelas à dimensão do nosso Campeonato, todas têm um team manager (Crespo, Valter e Raúl) e todas têm/tinham também um responsável pela formação (no Basket tinha o Hugo Matos que saiu este ano e ainda não anunciaram substituto, no Hóquei é o João Rodrigues e no Futsal é o Raúl Moreira).

há que seguir este modelo. e no Andebol será também preciso dar uma olhadela aos treinadores da formação porque a maioria deles não teria lugar em vários clubes de menor dimensão em Lisboa.

ForçadoBloqueio

Cometi uma loucura na passada Terça-feira e fui ver o jogo contra o Vardar. Porque é que o Valencia e o Taboada não ficam para o ano? Não servem para jogadores de rotação?

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 02:09Cometi uma loucura na passada Terça-feira e fui ver o jogo contra o Vardar. Porque é que o Valencia e o Taboada não ficam para o ano? Não servem para jogadores de rotação?

o Valencia acho que deve ter recebido uma boa proposta de alguém porque é um jogador que devia ficar. o Taboada não está no Benfica para ser suplente...

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em Hoje às 02:09Cometi uma loucura na passada Terça-feira e fui ver o jogo contra o Vardar. Porque é que o Valencia e o Taboada não ficam para o ano? Não servem para jogadores de rotação?

Valencia não quer ficar, já renovou com muito esforço na época passada.

Taboada se ficasse era para continuar como titular logicamente.
Vai sair, mas a saída dele só faz sentido se for para trazer alguém melhor que ele.
Benfica tinha um checo em mente pata lateral-esquerdo, mas pelos vistos não se concretizou e acho que até já assinou por uma equipa.