Época 2025/2026

PP00

Citação de: Oliver e benji em Hoje às 02:59
Citação de: Jorge Calha García em 14 de Março de 2026, 23:32Contaram-me que para o ano o andebol vai estar irreconhecível.

Vale o que vale.
Ainda vão tentar fazer pior?

Supostamente é para melhor.

O que me disseram é que para o ano vamos ter finalmente o início de um projeto decente.

Mas vindo da secção que é...desconfio.

Ver para crer.

Diavolo Rosso

Citação de: PP00 em Hoje às 08:44
Citação de: Jorge Calha García em 14 de Março de 2026, 23:32Contaram-me que para o ano o andebol vai estar irreconhecível.

Vale o que vale.

O que me disseram é que para o ano vamos ter finalmente o início de um projeto decente.

Ver para crer.
Todos os anos ouço isso, chega à hora e nada.

PP00

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 08:44
Citação de: PP00 em Hoje às 08:44

Vale o que vale.

Ver para crer.
Todos os anos ouço isso, chega à hora e nada.

Daí eu desconfiar.

ala esquerda

Citação de: PP00 em 14 de Março de 2026, 16:14
Citação de: IPASLB em 14 de Março de 2026, 16:03Segundo a entrevista do "Vagandas", o Futebol Feminino do SCP é com exceção do Futebol Masculino, a secção desportiva de todo o universo SCP que tem o maior orçamento anual, logo, o Andebol do SCP jamais poderá ter um orçamento anual de 5 M euros, se o orçamento anual do SLB para o Futebol Feminino é de mais ou menos, 3,5M...e o presidente do SCP diz que o SLB tem quase o dobro..."basta fazer as contas".

O Varandas é um mentiroso compulsivo.

É um sonso.

Não é novidade para ninguém.
Quer fazer parecer que é a última bolacha do pacote e que ganha sem gastar nada e os outros é que gastam imenso.

O Benfica gasta consideravelmente mais que o Sporting no futebol feminino.
Isso é factual.

Não sei se o Sporting gasta mais no futebol feminino do que em algumas modalidades, mas sei que é mentira que o Benfica gaste quase o dobro em relação ao Sporting em qualquer que seja a modalidade.

Aliás, em duas modalidades, eles têm mais orçamento que nós (Voleibol e Andebol).

No andebol é uma diferença abismal, aí sim é que é quase o dobro.
Sporting tem mais de 5M de orçamento.
Só o Kiko, Martim e Salvador, juntos recebem mais de 700k ao ano com as renovações que fizeram.

Ainda existe alguém que acredita que o sporting tem um super orcamento no andebol!!!!!

Tds 28

Depois da oferenda de mais um jogo em casa por parte do Avança, o Marítimo perdeu um jogo por falta de comparência por problemas com a viagem, permitindo que o Porto garantisse o 2.º lugar.
Este campeonato não é sério.
Se isto contasse para alguma coisa eu ficava revoltado