Época 2025/2026

TheEagle.1904

Citação de: Carlos Perez 68 em 13 de Abril de 2026, 19:40Posso adiantar de fonte segura, falei na última sexta feira antes do voleibol, que o Benfica já contratou 2 Suecos( só sei que 1 é um Central que jogou contra nós na EHF , não me disseram o nome deles, só que 1 deles marcou 7 golos a nós, aqui no Pav.Luz

Esse jogador seria o Axel Mansson, central sueco do Kristianstad que marcou 7 golos no pavilhão da luz.

Era uma contratação impressionante, com 20 anos já é craque, das maiores promessas do mundo

Duvido muito por se ter andado a falar que estava fechado no HØJ, mas se dizes que é de fonte segura... Nunca se sabe.

Uma coisa é certa, o Benfica tem um orçamento maior que o do HØJ, o Benfica vai ter o treinador que apostou nele e o Benfica é de Lisboa, uma cidade que todos os jogadores gostam de viver.

Se por acaso for confirmado era mesmo excelente.

TheEagle.1904

Citação de: Carlos Perez 68 em 13 de Abril de 2026, 19:40Posso adiantar de fonte segura, falei na última sexta feira antes do voleibol, que o Benfica já contratou 2 Suecos( só sei que 1 é um Central que jogou contra nós na EHF , não me disseram o nome deles, só que 1 deles marcou 7 golos a nós, aqui no Pav.Luz

O outro só vejo qualidade no Axel Mansson e também gostei do Isaac Biel Nielsen. Lateral Direito do Kristianstad e das seleções jovens da Suécia.

naap82

Citação de: Oliver e benji em 13 de Abril de 2026, 19:47
https://www.zerozero.pt/jogador/axel-mansson/1006858
Foi o único que marcou sete golos no pavilhão da Luz. Era bom demais para ser verdade.
Não creio que venha pois ele já assinou pelo Høj Elite da Dinamarca por 2 anos, mas isto pode mudar
https://hojelitehaandbold.dk/hoej-elite-sikrer-sig-eftertragtet-stortalent/

TheEagle.1904

Nem sabia que era oficial, sendo oficial torna-se praticamente impossível.

Jorge Calha García

Citação de: TheEagle.1904 em 13 de Abril de 2026, 20:47Nem sabia que era oficial, sendo oficial torna-se praticamente impossível.

Com dinheiro tudo de resolve.

TeamRocket37

Citação de: Jorge Calha García em 13 de Abril de 2026, 22:07
Citação de: TheEagle.1904 em 13 de Abril de 2026, 20:47Nem sabia que era oficial, sendo oficial torna-se praticamente impossível.

Com dinheiro tudo de resolve.

Quem paga 200k de clausulas de futsal, tb pode pagar no Andebol.

PP00

Não posso negar isso do Axel Månsson porque não sei quem são os 4 jogadores que estão contratados (ou melhor sei o Gonçalo Meireles).

Mas já aqui tinha dito há algumas que o Alex Månsson tinha assinado pelo HOJ da Dinamarca.

Tendo em conta isso, duvido que venha.

No entanto, não tinha qualquer problema em pagar 200k por ele e meter-lhe um contrato de longa duração com uma cláusula de 700k ou 800k.

É um talento geracional.
Vai ser dos melhores centrais do Mundo com toda a certeza.

Já é internacional sueco, o que não é fácil com a idade dele.

Seria uma excelente notícia a vinda dele.
Mas não creio.
Vou tentar confirmar isso.

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em 13 de Abril de 2026, 22:34Não posso negar isso do Axel Månsson porque não sei quem são os 4 jogadores que estão contratados (ou melhor sei o Gonçalo Meireles).

Mas já aqui tinha dito há algumas que o Alex Månsson tinha assinado pelo HOJ da Dinamarca.

Tendo em conta isso, duvido que venha.

No entanto, não tinha qualquer problema em pagar 200k por ele e meter-lhe um contrato de longa duração com uma cláusula de 700k ou 800k.

É um talento geracional.
Vai ser dos melhores centrais do Mundo com toda a certeza.

Já é internacional sueco, o que não é fácil com a idade dele.

Seria uma excelente notícia a vinda dele.
Mas não creio.
Vou tentar confirmar isso.

Também acho estranho, mas o user escreveu primeiramente a dizer que lhe tinham dito que tínhamos fechado alguém do ABC, e de facto está certo. Para esse user dizer que é de fonte segura deve mesmo confiar na pessoa em questão

Este é daqueles que se paga a cláusula facilmente, vai ser dos melhores jogadores do mundo a não ser que tenha algum azar na carreira.

Não duvido nada é que ele preferia vir para o Benfica neste momento, o Benfica paga mais, tem o treinador que apostou nele e está numa cidade que os jogadores gostam de viver.

Veremos. Espero que seja verdade e se confirme. Se realmente se confirmar tanto o Axel Mansson como o Isaac Biel Nielsen começo a acreditar no tal projeto que tanto tenho lido.

marinov

Benfica tentou Kasper Palmar lateral direito

TheEagle.1904

Citação de: marinov em 14 de Abril de 2026, 18:32Benfica tentou Kasper Palmar lateral direito

Mas não conseguiu fechar?

marinov

marinov

Dois jovens sondados mas que não querem vir...
Alexandre Leite e Matias Abreu

Jack Bauer

Citação de: marinov em 12 de Abril de 2026, 19:09Além do mais, um projeto com cabeça, tronco e membros, deve fazer parcerias com equipas da Associação de andebol do Porto e de Braga. Captar jovens nessas associações e emprestar a esses clubes. A parceria com o Águas Santas não tem trazido bons resultados para o Benfica.
Veja-se o exemplo do Sporting que já tem parceria com os Carvalhos, que devem subir este ano à primeira divisão, e acabaram de fechar parceria com Os Tigres. Esta uma das melhores escolas de formação da Associação de Aveiro.
Estratégia também é isto

O protocolo com o Tigres foi fechado em junho de 2025, tratado pelo Carneiro. Está quase a fazer um ano, e a preparação desta época já foi feita com o Sporting "por lá". Entretanto, alguns miúdos dos Carvalhos já iniciaram a época na equipa de Espinho.

Já tinha falado aqui, em junho de 2025, de um protocolo do Sporting com uma equipa do Norte — era o Tigres.

Confirmou-se (pelos corredores de alvalade).

O Benfica poderia e deveria ir mais além. Tb já foi falado por aqui há mais de 2 anos.

Aliás, ainda me recordo de receber uma mensagem privada...de alguém a pedir infos.

TheEagle.1904

Citação de: marinov em 14 de Abril de 2026, 18:50Dois jovens sondados mas que não querem vir...
Alexandre Leite e Matias Abreu

Principalmente o Matias Abreu parece-me bom jogador, é pena.

PP00

Citação de: marinov em 14 de Abril de 2026, 18:32Benfica tentou Kasper Palmar lateral direito

Kasper Palmar tem contrato até 2027 mas já não tem cláusula de rescisão (a cláusula só era válida até 31 Dezembro de 2025).

Pode sair se receber uma boa proposta e houver entendimento com o Fredericia.

Posso já adiantar que o Kasper Palmar vê com bons olhos a mudança para o Benfica porque pelos vistos falaram-lhe num projeto baseado em talento jovem e com um treinador sueco.

Tem outras propostas em mãos, inclusive da liga alemã e da liga francesa.

Esta informação vem diretamente da Suécia, porque no Benfica continua tudo fechado a sete chaves em relação a esta secção.