Futebol Feminino Internacional / Selecções 2025/2026

LendaAimar

Alguém me consegue explicar porque é que a segunda melhor jogadora portuguesa está no banco

burnvski

Citação de: LendaAimar em 07 de Julho de 2025, 20:09Alguém me consegue explicar porque é que a segunda melhor jogadora portuguesa está no banco

Jéssica Silva?

Limentaen

Citação de: LendaAimar em 07 de Julho de 2025, 20:09Alguém me consegue explicar porque é que a segunda melhor jogadora portuguesa está no banco

A resposta está entre o relvado e o banco de suplentes

LendaAimar

Limentaen

Citação de: LendaAimar em 07 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: burnvski em 07 de Julho de 2025, 20:10

Jéssica Silva?
fds, a Lucinha

Não deve estar a 100%, em abril teve a lesão que a impediu de jogar a parte final da época

BugsySiegel

SLBTotti

A Capeta estar ali é alguma ação de caridade para pessoas com deficiência?

Mamb

Citação de: SLBTotti em 07 de Julho de 2025, 20:12A Capeta estar ali é alguma ação de caridade para pessoas com deficiência?

Também. Por ser do Sporting também.

LendaAimar

Citação de: SLBTotti em 07 de Julho de 2025, 20:12A Capeta estar ali é alguma ação de caridade para pessoas com deficiência?
😂😂😂😂

Limentaen

Citação de: Tacuara7 em 07 de Julho de 2025, 20:12Capeta é péssima

E mesmo assim está a fazer mais que a Jéssica fez no ultimo jogo

burnvski

Fanatic7

O que é que a Fatima pinto tem que a Andreia Faria não tem? A Andreia é bem melhor e não joga.

burnvski

Citação de: Fanatic7 em 07 de Julho de 2025, 20:14O que é que a Fatima pinto tem que a Andreia Faria não tem? A Andreia é bem melhor e não joga.

A Fátima pinto está a central

Limentaen

Citação de: Fanatic7 em 07 de Julho de 2025, 20:14O que é que a Fatima pinto tem que a Andreia Faria não tem? A Andreia é bem melhor e não joga.

Neste momento não tem clube, foi outra das dispensadas do sporting, o FN está a dar uma ajuda a ver se ela arranja clube