Competições Nacionais Femininas 2025/2026

Mamb

Vamos ao Albergaria para a Taça.
Sporting vai à Acadêmica e o Porto em casa com o Racing.

Mamb

8 minutos e a Pato Morais a fazer a exibição da sua vida. Vamos minha patinha ♥️

Notguilty

Cypherpunk

Telma foi um grande reforço do sporting dado o custou e o que entrega... Foi uma sorte ter recusado o Benfica

Limentaen

Citação de: Mamb em 08 de Novembro de 2025, 15:088 minutos e a Pato Morais a fazer a exibição da sua vida. Vamos minha patinha ♥️

Que faça a exibição da época hoje e deixe os patos para a próxima jornada, como de costume

Limentaen

20Nico Gaitan20

Notguilty

Notguilty

Limentaen

wasteoftime

Citação de: Cypherpunk em 08 de Novembro de 2025, 15:14Telma foi um grande reforço do sporting dado o custou e o que entrega... Foi uma sorte ter recusado o Benfica
Tá mais do que visto, que a única coisa que tirava a Telma da madeira era a guita.
Desportivamente falando, para mim ela é a melhor ponta de lança a jogar no tugão. Só perde para a Prieto no caparro. Comparando, é mais rápida, finaliza melhor na cara do golo, chuta fácil com os dois pês, no jogo aéreo é ela por ela.

Se dessem ao Ivan escolher, escolhia a Telma todos os dias

Mamb

1-1 ao Intervalo. Não está mau. Era melhor uma derrocada do Torting, mas se acabar assim, não choro.

baojoao

Citação de: wasteoftime em 08 de Novembro de 2025, 15:48
Citação de: Cypherpunk em 08 de Novembro de 2025, 15:14Telma foi um grande reforço do sporting dado o custou e o que entrega... Foi uma sorte ter recusado o Benfica
Tá mais do que visto, que a única coisa que tirava a Telma da madeira era a guita.
Desportivamente falando, para mim ela é a melhor ponta de lança a jogar no tugão. Só perde para a Prieto no caparro. Comparando, é mais rápida, finaliza melhor na cara do golo, chuta fácil com os dois pês, no jogo aéreo é ela por ela.

Se dessem ao Ivan escolher, escolhia a Telma todos os dias

E com todas essas qualidades, marca menos no Sporting que no marítimo.
Ainda bem que não veio para nós.

baojoao

Faz-me uma confusão enorme os jogos serem filmados da bancada principal. Então mas o Braga não tinha colocado um espaço para se filmar do lado oposto. É espetacular estarmos a ver um jogo "sem adeptos".