Pré-Época 2025/2026

LuisPortugal

Citação de: majestik em 26 de Julho de 2025, 21:45ahahaha este Henrique nao serve para o Arouca, mas vai ser opçao numa equipa que quer ganhar titulos... este, o Bruma, o Leandro, o Barreiro... e nao falo mais do treinador que quando sair daqui nao trabalha em mais lado nenhum, porque é uma valente merda

Mas a malta aqui continua a achar que é só porque joga no Arouca que as coisas não correm bem.

Jogando no Benfica vai cagar golos naturalmente, acredita.

Afonzo

Vai entrar o melhor extremo direito do plantel... Que foi 3 escolha...

FelipeVazTé1904

Podemos simular esta época e passar para a próxima com uma direção nova?
Que coisa mais desanimadora!

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: rcrdslv em 26 de Julho de 2025, 21:43Epá, a sério.. primeiro jogo amigável da pré-época, com meio campo novo e laterais novos, e vocês já vaticinam o fim do mundo?!

As únicas coisas que tiro disto até ver são:

1 - O Rios vem com ritmo, e isso pode ser um diferenciador no curto prazo. Para além disso, parece que o trabalho anterior com o Abel vai facilitar a adaptação à Europa.

2 - O Kerem parece bastante mais motivado do que eu achava. Se calhar não sai (eu sou dos que acha que sai porque ele quer, não porque acho que é mau)

3 - Precisamos MESMO de mais um central

Os problemas não são novidade.. O Bruma não tem lugar nem na equipa B, o Lage nunca será o Gasperini.. já se sabia desta parte. Mas uma coisa é certa - nenhum adversário manda esta equipa tão abaixo numa altura tão precoce da época como este forum.. Não misturem as coisas. Se há um problema com a direção, não significa que seja culpa de todos os jogadores..

Queres ver que eles estão a ler o SB enquanto jogam e ficam desmotivados? Coitadinhos...

fnunes

Citação de: Special_Red em 26 de Julho de 2025, 21:45A sério, quem é que teve a ideia de contratar o Bruma

De certeza que foi o shor benitez, um presidente que percebesse de futebol não o fazia...

odistraido

O Riue parcebe moito da futabole.
"É vc que vai tomar conta do futebol sr. Benitez?"

Hyliachu

vcunhaa

Sabryyy

Citação de: D10s Pablo em 26 de Julho de 2025, 21:44
Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Julho de 2025, 21:41O Bruma parece um senhor de 55 anos.

O gajo é francamente mau, mas ainda assim não consigo perceber o que aconteceu a este gajo, ele não era assim tão mau quanto tem demonstrado ser.

Aconteceu o que acontece a todos, começou a ser destreinado e a absorver o "conismo" entranhado

Slb04Sempre

Barolas

Citação de: Offspring em 26 de Julho de 2025, 21:42Não sei o que é pior... Não jogarmos um caralho ou estarem adeptos a assobiar a equipa num amigável.

É o que é... isto é quando já começas uma época esgotado. O pessoal não está com muita paciência. Se não entrarmos na champions, ainda será bem pior.

2fenix2die

Citação de: Special_Red em 26 de Julho de 2025, 21:45A sério, quem é que teve a ideia de contratar o Bruma

Começa por Rui, acaba em Costa  :whistle2:

pedro22

Só precisamos de uma nova direção e de um novo treinador

Kakarotto