Pré-Época 2025/2026

Diogo20

Citação de: lPhoenix em 26 de Julho de 2025, 21:44
Citação de: duarte_1976 em 26 de Julho de 2025, 21:42
Citação de: Andris em 26 de Julho de 2025, 21:41Assobiarem o Samuel. :rir: Burros do caralho.

80% do forum se fosse ao estádio assobiava a equipa toda!!!

80% deste fórum tem a consciência que o problema principal desta equipa é o pau-mandado do treinador.
Continuo a dizer, o público da Luz nunca teve esta tolerância com o Schmidt quando este tem sido pior.

Iron Mask

duarte_1976

Citação de: lPhoenix em 26 de Julho de 2025, 21:44
Citação de: duarte_1976 em 26 de Julho de 2025, 21:42
Citação de: Andris em 26 de Julho de 2025, 21:41Assobiarem o Samuel. :rir: Burros do caralho.

80% do forum se fosse ao estádio assobiava a equipa toda!!!

80% deste fórum tem a consciência que o problema principal desta equipa é o pau-mandado do treinador.

Treinador, presidente e a grande maioria dos jogadores, primeiro jogo dos novos jogadores e já são uma merda...

Sem_Medo

Citação de: Sequel em 26 de Julho de 2025, 21:44O Simão conseguiu um belo tacho.
O Simão é igual ao Rui Costa, quer é mamar o dele! Anda ali a xuxar vários milhares de euros à pala do Benfica, onde o Rui Costa e o Simão arranjam outro tachinho assim? Só se for nos amigos da FPF!

Redfield73

Levem o Lage e deixem o Mourinho. Já está cá e está, nao deve ser dificil fazer ja o negocio.

Slb04Sempre

Rmartins

Esperemos que me engane, mas a lesão do Bruma teve todo o ar de ser no Aquiles. Se rasgou, acabou a época.

Armani

O que mais me f*de é que ninguém ajuda o Lage.

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 26 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: majestik em 26 de Julho de 2025, 21:45ahahaha este Henrique nao serve para o Arouca, mas vai ser opçao numa equipa que quer ganhar titulos... este, o Bruma, o Leandro, o Barreiro... e nao falo mais do treinador que quando sair daqui nao trabalha em mais lado nenhum, porque é uma valente merda

Mas a malta aqui continua a achar que é só porque joga no Arouca que as coisas não correm bem.

Jogando no Benfica vai cagar golos naturalmente, acredita.
Para o papel que vai fazer, terceiro ponta de lança, chega perfeitamente.

Sandman13

piratas15

Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 21:43O Bruno Lage ainda é pior que o Schmidt.

O Schmidt ainda me deu esperança na pré-época.
O alemão dava de cebolada ao Lage , tanto em saída de bola e em pressão , continuo na minha , o alemão era bom treinador, em Portugal neste momento com ele com esta equipa não tenho dúvidas que estávamos a jogar muito mais que está merda que estamos a ver e seria o melhor treinador em Portugal pelo naipe de treinadores que há neste momento no tugão.

gaucho

Em uma época o lage a treinar o city transformava aqueles jogadores em cepos.