Pré-Época 2025/2026

Merkel

Estou tão desconfiado e de pé atrás com esta direcção,  que até uma atitude aparentemente positiva para os adeptos, como a de transmitir o jogo em canal aberto, eu vejo com cinismo e como mais uma manobra de pura propaganda eleitoral.

E se apresentarem reforços hoje ainda mais reforça esta ideia.

Não me conformo com a possibilidade do Rui Costa vencer as eleições.  Ainda mais estando ele a recorrer a demagogia tão óbvia

RGouveia.SLB

Trubin
Dedic

Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Akturkoglu
Schjelderup
Prestianni
Pavlidis

EagleRaY

Citação de: Merkel em 26 de Julho de 2025, 11:56Estou tão desconfiado e de pé atrás com esta direcção,  que até uma atitude aparentemente positiva para os adeptos, como a de transmitir o jogo em canal aberto, eu vejo com cinismo e como mais uma manobra de pura propaganda eleitoral.

E se apresentarem reforços hoje ainda mais reforça esta ideia.

Não me conformo com a possibilidade do Rui Costa vencer as eleições.  Ainda mais estando ele a recorrer a demagogia tão óbvia

Já pensei que será o motivo para dar em canal aberto  :rir:

HB

Ramiro Lopes

Ia com o que me parece o 11 mais forte de momento para preparar os próximos 3 jogos decisivos:

Trubin
Dedic, António Silva, Otamendi, Dahl
Enzo, Rios
Aursnes, Akturkoglu, Schjelderup
Pavlidis

N1c0

Até mandam sms para dizer que é em sinal aberto  :smitten:

John F. Kennedy

Trubin, Dedic, António Silva, Otamendi, Dahl, Enzo, Ríos, Aursnes, Prestianni, Schjelderup, Pavlidis.

Bogarim

Querem aumentar a lotaçao e depois nem o estádio conseguem encher nestas ocasioes, também com o preço dos bilhetes da maneira que está, nao admira.

S-Line

Citação de: Bogarim em 26 de Julho de 2025, 12:07Querem aumentar a lotaçao e depois nem o estádio conseguem encher nestas ocasioes, também com o preço dos bilhetes da maneira que está, nao admira.
Nem os preços são convidativos , nem altura é boa .
A praia pode acabar de um dia para o outro ...

DeSousa

Chegamos a esta altura sem um único reforço para o ataque. Inacreditável tanta incompetência!

Jeremy

GK: Trubin
DD: Dedic
DCD: A.Silva
DCE: Otamendi
DE: Dahl
MDC: Enzo
MC: Rios
MOC/AV: Kerem
AD: Aursnes
AE: Schjelderup
PL: Pavlidis

força Benfica

Citação de: Bogarim em 26 de Julho de 2025, 12:07Querem aumentar a lotaçao e depois nem o estádio conseguem encher nestas ocasioes, também com o preço dos bilhetes da maneira que está, nao admira.

O que tens no site é quase tudo mercado secundário, e sim os preços são ainda mais caros do que na tabela normal e para um jogo destes é só vergonhoso mas siga está tudo bem.

jo-ca

linus

Bon dia a todos a minha box deu o berro (e logo hoje dia do jogo) e como A BTV dà em canal aberto
Alguem me pode dar un link para poder Ver o jogo ?
Obrigado