Pré-Época 2025/2026

_Huji_Slb

Citação de: _Huji_Slb em 01 de Julho de 2025, 11:24Pre-temporada é mais ou menos isto.

Benfica x Al-Ittihad FC 23 de Julho ( Estádio do Algarve)
Benfica x Fenerbahçe  26 dE Julho (Estádio da Luz - Eusébio cup)

Ao qque parece o jogo no Algarve foi cancelado, isto nem um clube da distrital tem este tipo de comunicação.

johnnybgood

Citação de: joao12soares em 15 de Julho de 2025, 15:11
Citação de: cajoyzen6 em 15 de Julho de 2025, 14:36
Citação de: joao12soares em 15 de Julho de 2025, 14:25https://www.instagram.com/p/DMH783Wur-n/?igsh=a25rM2JlOGcyaWQy

Portanto, a Benfica viagens a fazer preços para um jogo que ainda nem foi confirmado por parte do clube e quem nem sequer está na agenda...fdx... ;D

55€ a 75€ ? Sacode
Citação de: vinsanity em 15 de Julho de 2025, 15:08
Citação de: joao12soares em 15 de Julho de 2025, 14:25https://www.instagram.com/p/DMH783Wur-n/?igsh=a25rM2JlOGcyaWQy

Portanto, a Benfica viagens a fazer preços para um jogo que ainda nem foi confirmado por parte do clube e quem nem sequer está na agenda...fdx... ;D
espero bem que esses preços sejam tipo para o Piso 1, se isso é o preço minimo, é uma filha da putice de primeira.
Calma...inclui bifana + bebida e um voucher, creio eu que do valor da compra, para usar na Benfica Viagens  ::)  ;D

Que roubo, mais vale esperar pelo mercado secundário

bolotoliko

Alguém tem uma lista do estado civil do plantel? Para ver se ao menos dá para fazer um Solteiros vs. Casados.

Benfiquismo

Citação de: fdpdc666 em 15 de Julho de 2025, 15:08Quem será que vamos ter a bater as bolas paradas este ano? O Dahl?

Deve ser o único com capacidade para tal.

fdpdc666

Benfica: primeiro treino com três novidades e três ausências.
Depois dos testes físicos e exames médicos, a bola já rola no Seixal.

O plantel do Benfica iniciou esta manhã o trabalho de campo, com bola, depois de ontem os jogadores terem passado o dia em testes físicos e exames médicos. Bruno Lage não tem tempo a perder, afinal a Supertaça com o Sporting, a 31 de julho, está quase aí à porta.

O Benfica partilhou um vídeo com alguns momento da sessão, no qual já se podem ver os dois reforços, os laterais Rafael Obrador e Amar Dedic, ambos reforços. Em relação ao grupo que se apresentou ontem, Eduardo Fernandes, 18 anos, foi novidade. O extremo/avançado — 37 jogos e 13 golos pelos juniores e oito jogos e duas assistências pelos sub-23 na época passada — integrou a sessão.

Em sentido contrário, confirma-se que o lateral-direito Alexander Bah e o médio-defensivo Manu Silva continuam a recuperar das respetivas operações ao joelho esquerdo e não estarão disponíveis no início de época.

Tomás Araújo fez trabalho individualizado no campo. Continua a recuperar de pubalgia. Não foi ao Mundial de Clubes, justamente, por esse motivo.

Andreas Schjelderup integra amanhã o plantel. Esteve presente, esta terça-feira, no funeral da avó.

Quem esteve presente no treino

Guarda-redes: Trubin, Samuel Soares e Diogo Ferreira
Defesas: Dedic, Leandro Santos, Otamendi, António Silva, Joshua Wynder, Gonçalo Oliveira, Dahl e Obrador ;Médios: Aursnes, Florentino, Leandro Barreiro, João Rego, Nuno Félix, João Veloso, Rafael Luís e Diogo Prioste
Avançados: Pavlidis, Tiago Gouveia, Bruma, Akturkoglu, Prestianni, Henrique Araújo, Tengstedt e Eduardo Fernandes

in A Bola

francisco

O número de páginas desse tópico mostra bem o entusiasmo que há

ajnogueira

Estamos de acordo que este é o 11 actual do Benfica? Esqueci-me de alguém?

Trubin

Aursnes, António, Ota, Dahl

Barreiro, Florentino

Akturkoglu, Prestianni, Schjelderup

Pavlidis

Djamb3

Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2025, 17:00Estamos de acordo que este é o 11 actual do Benfica? Esqueci-me de alguém?

Trubin

Barreiro, Florentino

Pavlidis

Se o Dedic nao tirar lugar ao aursnes a LD, mais valia nao ter vindo

LendaAimar

Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2025, 17:00Estamos de acordo que este é o 11 actual do Benfica? Esqueci-me de alguém?

Trubin

Barreiro, Florentino

Pavlidis
não não estamos

ajnogueira

Citação de: Djamb3 em 15 de Julho de 2025, 17:11

Trubin

Barreiro, Florentino

Pavlidis

Se o Dedic nao tirar lugar ao aursnes a LD, mais valia nao ter vindo

Hehehe

ajnogueira

Citação de: LendaAimar em 15 de Julho de 2025, 17:12

Trubin

Barreiro, Florentino

Pavlidis
não não estamos

Qual é?

LendaAimar

Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2025, 17:19
Citação de: LendaAimar em 15 de Julho de 2025, 17:12

Trubin

Barreiro, Florentino

Pavlidis
não não estamos

Qual é?
Samuel no lugar do Trubin , Dedic no lugar do Aursnes, o Aursnes no lugar do Barreiro e o Tomás no lugar do  Antonio