Pré-Época 2025/2026

cajoyzen6

Citação de: VivaoBenfica em 18 de Julho de 2025, 15:03Se calhar eu é que sou muito exigente e peço desde já desculpa, mas o normal não seria o Benfica já ter anunciado, por via oficial, o calendário da pré-época?

Não temos calendário de pré-época, mas entretanto já mandaram mensagens aos sócios a informar que os sócios acumulam 10% na suits inc e 15% na Europcar... ah pois é

Prioridades

Jeremy

Citação de: windows10 em 18 de Julho de 2025, 22:55A nossa pré-época vai ser a Eusébio Cup?

Recordo que há três semanas, o Carreras, Kokçu, Renato Sanches e Di Maria eram titulares do Benfica.

e a Supertaca

FreddyAduFan

mas nao havia uma equipa qualquer da Primeira liga (ou mesmo segunda) para fazer um joguinho este fim de semana, ja começaram os trabalhos na Segunda e é basicamente a mesma equipa que ha 1 mes estava a jogar o Mundial mais ou menos saidas, por isso maior parte ja se conhece... bizarro.

Nenad25

Há jogo com o Al Ittihad esta semana?

Dá na tv?

20Nico Gaitan20

Nenad25

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2025, 09:52
Citação de: Nenad25 em 19 de Julho de 2025, 08:19Há jogo com o Al Ittihad esta semana?

Dá na tv?
nao

Fds ridículo, vamos arrancar a época só com um particular?

Não me lembro de nada assim em 35 anos.

Kyoto

Vamos mesmo começar a epoca com 1 jogo de preparção?

Que comedia

Benfiquista1998

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2025, 11:07Vamos mesmo começar a epoca com 1 jogo de preparção?

Que comedia

e com um possivel adversário na champions. Este encosta é mesmo burro

Seven Red

Citação de: Nenad25 em 19 de Julho de 2025, 10:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2025, 09:52
Citação de: Nenad25 em 19 de Julho de 2025, 08:19Há jogo com o Al Ittihad esta semana?

Dá na tv?
nao

Fds ridículo, vamos arrancar a época só com um particular?

Não me lembro de nada assim em 35 anos.
Se calhar é porque em 35 anos nunca houve uma pré-epoca de duas semanas e meia.  Não sei... digo eu...

força Benfica

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2025, 11:07Vamos mesmo começar a epoca com 1 jogo de preparção?

Que comedia

O mês de agosto é a pré época.

EnzoMatic1995

Que comedia

Houve jogo no Seixal a porta fechada

MiguelAlmeida

Citação de: EnzoMatic1995 em 19 de Julho de 2025, 14:52

Que comedia

Houve jogo no Seixal a porta fechada
Onde anda o médio?

Benfiquista1998

nikas

Nem um joguinho na semana que vem?

fdpdc666

Lage chama os juniores e os sub-23 para afinar estratégia.
Dia cheio no Benfica Campus.

A pré-época do Benfica segue a todo o ritmo no Benfica Campus e, para hoje, foram marcados dois testes para afinar a estratégia. Bruno Lage chamou as equipas Sub-23 e juniores para fazer dois testes e ver os jogadores em ação. O objetivo, mais do que ganhar ritmo, era testar as ideias que têm sido implementadas nesta primeira semana de trabalho. Além disso, ver em ação os jovens das formações secundárias que, no futuro, poderão dar cartas na equipa principal.

De referir que, até ao primeiro jogo oficial da época, a Supertaça frente ao Sporting, agendada para dia 31 deste mês, as águias terão ainda um duelo com o Fenerbahce, dia 26, para a Eusébio Cup. Amanhã, a equipa irá folgar, para depois arrancar a segunda semana de trabalho da pré-temporada.

Por Valter Marques in Record