Pré-Época 2025/2026

.:VMPT:.

Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2025, 22:26
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Julho de 2025, 21:23
Citação de: PedroMartins em 21 de Julho de 2025, 19:30Sporting último jogo oficial foi dia 25 de Maio, por isso até á supertaça vão ter no total 67 dias sem competições.

Benfica último jogo oficial foi dia 29 de Junho, por isso vamos ter algo estilo 32 dias apenas.

O Sporting vai chegar com mais tempo de recuperação física e planeamento de pré-época enquanto nós vamos chegar com ritmo competitivo mais elevado (devido ao Mundial) e claro com o maior risco de fadiga e menor preparação tática

Porque menor preparação física? Se estivéssemos nos anos 80/90, até concordava, hoje, as coisas são muito diferentes....

Menor preparação tática e não física

Correto.... Olhei para a fadiga e pareceu-me a seguir ver a palavra "física"....

DastanPT

Estamos a construir uma super equipa para ter um super banal a comandar

Chelas

Citação de: DastanPT em 21 de Julho de 2025, 22:32Estamos a construir uma super equipa para ter um super banal a comandar

Super Equipa? Onde?

DastanPT

Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2025, 22:34
Citação de: DastanPT em 21 de Julho de 2025, 22:32Estamos a construir uma super equipa para ter um super banal a comandar

Super Equipa? Onde?
Então Félix, Enzo, Rios

Dizem que ainda vem aí o Robinho e o Cavani

Também há a promessa mundial Kleberson com alta probabilidade

Não esquecer o fenômeno Freddy Adu

kyza

A vantagem foi os jogadores não terem feito férias grandes... Logo é mais fácil recuperar os índices físicos. Mas veremos. Tiveram duas semanas de férias. Os outros 1 mês.

nikas

Citação de: kyza em 21 de Julho de 2025, 22:42A vantagem foi os jogadores não terem feito férias grandes... Logo é mais fácil recuperar os índices físicos. Mas veremos. Tiveram duas semanas de férias. Os outros 1 mês.

O problema é que vamos com praticamente zero ritmo de jogo e entrosamento.

Sempre Fiél SLB

Cheira-me que este ano um puto da formação vai ser sensação  :whistle2:

PedroMartins

Citação de: DastanPT em 21 de Julho de 2025, 22:36
Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2025, 22:34

Super Equipa? Onde?
Então Félix, Enzo, Rios

Dizem que ainda vem aí o Robinho e o Cavani

Também há a promessa mundial Kleberson com alta probabilidade

Não esquecer o fenômeno Freddy Adu

Taiwo para DE, depois apostava no Hleb e na frente Maxi Lopéz e Falcão 

Marc:slb

Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Julho de 2025, 22:48Cheira-me que este ano um puto da formação vai ser sensação  :whistle2:

estas a pensar em quem?

.:VMPT:.

Citação de: Marc:slb em 22 de Julho de 2025, 08:20
Citação de: Sempre Fiél SLB em 21 de Julho de 2025, 22:48Cheira-me que este ano um puto da formação vai ser sensação  :whistle2:

estas a pensar em quem?

Tens uma lista de pelo menos uma dúzia que podem ser a sensação da época....

Alguns já estão na equipa principal, outros na B e nos sub23....

Rui_Manuel_Costa

Tenho 2 Red Pass's juntos disponíveis para a Eusébio Cup.

BTV, Piso 3.

Interessados enviem PM.

Bethoven

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Julho de 2025, 08:24

estas a pensar em quem?

Impossivel.

Não tem espaço nenhum para aparecer.

E com estas contratações desenfreadas com o alto aval de todos os adeptos mais ainda.

No meio campo então roça a estupidez, temos Florentino, Enzo, Aursns, Barreiro, Rios, Manu, depois com muito potencial e jogadores perfeitamente de plantel A: Prioste, Veloso, NFélix, MNeto e a poderem surpreender mais dia menos dia Tiago Freitas, Stevan, TCruz ou Quintas por exemplo!

Onde é que surge um jovem? Onde?

Fala-se numa saída ou outra, mas também se fala em entradas!

The_Riggs

Citação de: Bethoven em 22 de Julho de 2025, 10:10
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Julho de 2025, 08:24

estas a pensar em quem?

Impossivel.

Não tem espaço nenhum para aparecer.

E com estas contratações desenfreadas com o alto aval de todos os adeptos mais ainda.

No meio campo então roça a estupidez, temos Florentino, Enzo, Aursns, Barreiro, Rios, Manu, depois com muito potencial e jogadores perfeitamente de plantel A: Prioste, Veloso, NFélix, MNeto e a poderem surpreender mais dia menos dia Tiago Freitas, Stevan, TCruz ou Quintas por exemplo!

Onde é que surge um jovem? Onde?

Fala-se numa saída ou outra, mas também se fala em entradas!

Também gostava de saber quem são essa dúzia de jogadores que vão aparecer lol

nem um.

Vão ser daqueles 20 minutos contra um Tirsense para a taça depois do jogo estar resolvido. Lage apostar na formação é uma mentira. Apostou naqueles que treinou e conhecia na primeira passagem, depois disso é um deserto.

Toronto_SLB

Temos um jogo particular amanha dia 23?  Acho que vi alguns dias atras de que teriamos um jogo agendado.

VivaoBenfica

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Julho de 2025, 13:49Temos um jogo particular amanha dia 23?  Acho que vi alguns dias atras de que teriamos um jogo agendado.

Falou-se num possível jogo com o Al Ittihad que aparentemente não se vai realizar.