Pré-Época 2025/2026

Pedro Nunes 28

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Julho de 2025, 21:07O Dahl foi um downgrade muito grande.
Esteve bastante bem......não é por aqui certamente que iremos perder qualidade

giiin

SLBRulez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 21:08Espero que não se meta a rodar a equipa no único jogo de preparação que vamos ter antes de entrar em competição
Vai fazer algumas mexidas

Caralhete

Citação de: D10s Pablo em 26 de Julho de 2025, 21:07Inacreditável como somos das únicas equipas top da Europa sem qualquer extremo desequilibrador, vertical e explosivo. Este gente não vê isto ou estão se simplesmente a cagar e continuam a achar que jogar com médios nas alas é que é bom?!

Calma, temos o Neres.

Ah, espera... Afinal não

Cob92

Citação de: reddevill2010 em 26 de Julho de 2025, 21:08João Veloso não me surpreende. É talento do CRL . É preciso é dar oportunidades aos miúdos.

E recuar um pouco no terreno na minha opiniao

Pablito13

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Julho de 2025, 21:06
Citação de: Pablito13 em 26 de Julho de 2025, 21:01Continuamos uma equipa com dificuldades em ataque organizado. Há merdas que não mudam.
Duas coisas:

1. Que esperavas de uma equipa que está posicionada defensivamente com os 11 à frente da área? Que se desviassem para nós passarmos?

2. Que esperavas do Aursnes, magia? Explosividade? Se há jogador que eu até poderia criticar é o Dahl que não tem vida para isto

Camarada, os problemas começam logo na nossa saída de bola. Não é preciso ires tão longe.

pedriouf

Malta se alguém conseguir aquele link para acompanhar o jogo .. estou de férias pelo Egipto e não está fácil encontrar. Obrigado desde já malta!!

Voros1904

Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2025, 21:05
Citação de: pedro_tacuara em 26 de Julho de 2025, 21:04Dinâmica Rios-Aursnes-Dedic é boa
que ? Aursnes e dinâmica ? Nem uma bola consegue rececionar . Está acabado
Fina Ironia. Boa! 👍

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 21:08
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Julho de 2025, 21:07O Dahl foi um downgrade muito grande.
Esteve bastante bem......não é por aqui certamente que iremos perder qualidade

O facto de estar bem não significa que não tenhas perdido qualidade na posição.

Slb04Sempre

45m de nada, meio campo parece uma plantação de malmequeres, defensivamente n em vale a pena comentar, via verde

ABenficaC

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 21:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2025, 21:08Espero que não se meta a rodar a equipa no único jogo de preparação que vamos ter antes de entrar em competição

Queres que mate os jogadores no 1º jogo que faz?
Matar ?? Mas quantos jogos fizemos até agora ? Vamos entrar em competição em menos de uma semana

Zak

Pode ser que no lado oposto o Dedic nos de alegrias

A atacar è maquina. E finta bastante bem.

Agora veremos a defender

Redfield73

Greis