Pré-Época 2025/2026

Armani

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2025, 22:24
Citação de: watt338 em 26 de Julho de 2025, 22:23"we are the champions" num trofeu de pré época  :rir:  :rir:  :rir:

somos um autentico banter club

So faltava o champagne

Para champagne tens o futebol!

Special_Red

Fomos campeões, acho que a época podia terminar aqui.

fyure

We are the champions... somos mesmo o novo sporting. Eu tenho tanta, mas tanta, raiva de ver o Benfica entregue merdas labregos.

O Eusébio ia corar de vergonha de ver esta cerimónia de pré-época. Isto nem sequer é digno da memória dele.

Mais, este clube não pode ser o mesmo um um dia contratou o Sven-Gören Erikson e o fez ver no primeiro minuto que uma segundo lugar não se quer aceitável para a nossa grandeza.

Agora festejamos amigáveis e somos os campeões do transfermarket. Carrega Sport Corporate e Benfica. Rumo ao District!

nqsbenfica

equipa sem entrosamento e jogadores sem andamento, vamos penar na eliminatória  Champions

Caralhete

Rui Costa, Lage, Barreiro e Bruma estão a mais ( Por esta ordem, por favor começar a limpar da esquerda para direita)

Obrador dá me a entender que nem no Sintrense tem lugar, mas como foi para o Carreras ficar 5M mais barato para o Real lá o Banana foi comido de cebolada.

Ou seja começamos a época carenciados em várias posições.

É urgente um Presidente e Treinador

Burik

Ganhamos a 13° edição da taça Eusébio o King usou o 13 no mundial de 66 , secalhar este ganhamos tudo 😄.

iREDBLOOD

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2025, 22:24
Citação de: watt338 em 26 de Julho de 2025, 22:23"we are the champions" num trofeu de pré época  :rir:  :rir:  :rir:

So faltava o champagne

Não, só faltou o Farol puxar o "Campeões, campeões, nós somos campeões" tipo os lagartos num jogo de pré época para aí em 2011 ou assim.

24-7SLB

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Julho de 2025, 15:37Está a dar o Benfica - Feyenoord do ano passado. O livre do Beste desvia em quem? Moussa.

Foram 15/20 minutos de desnorte completo dos neerlandeses. Fomos bem enganados nessa tarde...

Saí de lá convencido que íamos ganhar a Champions...

JPSilva

Citação de: nqsbenfica em 26 de Julho de 2025, 22:26equipa sem entrosamento e jogadores sem andamento, vamos penar na eliminatória  Champions

É o que temos, esta pré-época é uma brincadeira, só houve tempo para 1 jogo.

bmuc79

KSousa

Sem comentar a exibição dos jogadores porque não deixa de ser os primeiros passos desta época, o que vi foi a mesma bosta de jogo, a mesma tática que afunila o nosso jogo e a mesma saída péssima de bola que temos. Isso é única responsabilidade do indivíduo que se intitula de treinador do Benfica.

É fraco, é mesmo muito mau treinador e muito mau gestor de homens e egos.

Bate-se na tecla da estabilidade em relação ao treinador mas no entanto mudasse meia equipa. Sim senhor o "nosso" presidente percebe muito de bola....

Notguilty

Citação de: bmuc79 em 26 de Julho de 2025, 22:28
Citação de: komytis em 26 de Julho de 2025, 22:14Receber um trofeu com o estadio vazio!

Calma lá que nem tds foram embora!
pois pois se tivessem todos num camarote ficavam mais tempo.  ^-^

O'Brien

É o que eu digo

Somos o novo sporting, em loserismo e vergonha alheia.