Pré-Época 2025/2026

@VIP89SLB

Citação de: Jeremy em 21 de Julho de 2025, 14:04Acho que o  11 vai ser:
GK: Diogo Ferreira
DD: Leandro Santos
DCD: Wynder
DCE: G.Oliveira
DE: Tiago Parente
MDC: Rafael Luis
MC: Joao Veloso
MOC: Gonçalo Moreira
AD: E.Fernandes
AE: F.Neto
PL: Melro
Bastante provável esse 11!

Andris

Teremos perdido 5-2 contra o Feirense, golos do Trevisan e do Gonçalo Moreira.

Voitinovicius
Banjaqui
Ndembi
Guilherme
Parente
Miguel Figueiredo
Freitas
Gonçalo Moreira
Neto
Ivan
Trevisan

Torrejano

Citação de: Andris em 26 de Julho de 2025, 12:45Teremos perdido 5-2 contra o Feirense, golos do Trevisan e do Gonçalo Moreira.

Voitinovicius
Banjaqui
Ndembi
Guilherme
Parente
Miguel Figueiredo
Freitas
Gonçalo Moreira
Neto
Ivan
Trevisan

Onde viste a informação?

fdpdc666

Feirense supera o Benfica B em jogo particular.
Fogaceiros venceram por 5-2, num jogo em que o reforço Gui Meira já faturou.

O Feirense continua a deixar boas indicações nesta pré-temporada e manteve a sua invencibilidade ao triunfar sobre o Benfica B, na manhã deste sábado, em mais um jogo de preparação, por 5-2.

Num encontro disputado em Santa Maria da Feira, os golos dos fogaceiros tiveram a assinatura de Klimov, Tiago Ribeiro, Pedrinho, Leandro Antunes e Gui Meira, sendo que este último foi um dos três reforços apresentados pelo Feirense no início da semana. Jonny Arriba voltou também a evidenciar-se, com duas assistências.

Após seis jogos de preparação, a equipa de Ricardo Costa soma quatro triunfos, frente a Vila Real, S. João Ver, Anadia e agora o Benfica B, e dois empates, diante do V. Guimarães e Amarante.

Por Marques dos Santos in Record

xtream

Citação de: fdpdc666 em 26 de Julho de 2025, 14:38Feirense supera o Benfica B em jogo particular.

O Feirense continua a deixar boas indicações nesta pré-temporada e manteve a sua invencibilidade ao triunfar sobre o Benfica B, na manhã deste sábado, em mais um jogo de preparação, por 5-2.

Num encontro disputado em Santa Maria da Feira, os golos dos fogaceiros tiveram a assinatura de Klimov, Tiago Ribeiro, Pedrinho, Leandro Antunes e Gui Meira, sendo que este último foi um dos três reforços apresentados pelo Feirense no início da semana. Jonny Arriba voltou também a evidenciar-se, com duas assistências.

Após seis jogos de preparação, a equipa de Ricardo Costa soma quatro triunfos, frente a Vila Real, S. João Ver, Anadia e agora o Benfica B, e dois empates, diante do V. Guimarães e Amarante.

mais uma derrota, fazem falta alguns jogadores mais experientes para não se descer de divisão

Lopes1986

Citação de: xtream em 26 de Julho de 2025, 17:38
Citação de: fdpdc666 em 26 de Julho de 2025, 14:38Feirense supera o Benfica B em jogo particular.

mais uma derrota, fazem falta alguns jogadores mais experientes para não se descer de divisão
Diogo Ferreira
Leandro
Gonçalo Oliveira
Wynder
Veloso
Prioste
Rafael Luis
Rego?

Ha bastante malta na A que jogara maioritariamente na B.

ARMC95

Citação de: Andris em 26 de Julho de 2025, 12:45Teremos perdido 5-2 contra o Feirense, golos do Trevisan e do Gonçalo Moreira.

Voitinovicius
Banjaqui
Ndembi
Guilherme
Parente
Miguel Figueiredo
Freitas
Gonçalo Moreira
Neto
Ivan
Trevisan
Fico feliz que o Figueiredo já conte para estes contextos. O Quintas tem o hype todo (merecido também) mas este miúdo ainda me entusiasma mais. Além da qualidade técnica e da inteligência parece me que vai ter condições físicas para se tornar um excelente médio.

eplunum

Parece que perdemos 4-1 com o rio ave

Andris

Feirense-Benfica B
5-2
Estádio Marcolino Castro

Onze do Benfica B
Ricardo Ribeiro, Daniel Banjaqui, Michée Ndembi, Guilherme Gaspar, Tiago Parente, Miguel Figueiredo, Tiago Freitas, Gonçalo Moreira, Ivan Lima, Francisco Neto e Jelani Trevisan

Jogaram ainda
Alexander Sandahl, Kevin Pinto, Leandro Martins, Tomás Cruz, Gil Neves, Rodrigo Rêgo, Jaden Umeh, Olívio Tomé, José Melro e Francisco Silva

Golos Benfica B: Jelani Trevisan (16') e Gonçalo Moreira (69')

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/07/26/futebol-formacao-benfica-equipa-b-pre-epoca-jogos-preparacao-feirense-e-rio-ave

Andris

Rio Ave-Benfica B
4-1
Centro de Estágios Rosa Náutica, Quiaios

Onze do Benfica B
Diogo Ferreira, Kevin Pinto, Rui Silva, João Fonseca, Leandro Martins, Tomás Cruz, Gil Neves, José Melro, Rodrigo Rêgo, Olívio Tomé e Francisco Silva

Jogaram ainda
Daniel Banjaqui, Tiago Parente, Gonçalo Moreira, Miguel Figueiredo, João Afonso, Francisco Neto, Jaden Umeh e Jelani Trevisan

Golo Benfica B: José Melro (32')

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/07/26/futebol-formacao-benfica-equipa-b-pre-epoca-jogos-preparacao-feirense-e-rio-ave

Kurt Cobain 10

Os resultados na pré época não estão a ser os melhores.

Mas confesso que estou a gostar desta nova política de apostar nos miúdos mais novos.

É assim que os jogadores evoluem e chegam mais rápido á equipa principal.

Que seja para continuar.

Miguel Figueiredo com apenas 16 anos tem jogado sempre aqui na pré época.

nqsbenfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2025, 15:48Os resultados na pré época não estão a ser os melhores.

Mas confesso que estou a gostar desta nova política de apostar nos miúdos mais novos.

Que seja para continuar.

um dos centrais que estão na equipa principal deve jogar na B, o Rafael Luís deve voltar para a B, o Rego também devia jogar aqui mais para dar mais consistência coletiva

eplunum

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2025, 15:48Os resultados na pré época não estão a ser os melhores.

Que seja para continuar.

eu até gosto do Miguel Figueiredo mas não percebo como passou a frente do Quintas.

Aguia31

O canal do nosso clube não pode passar alguns destes jogos de preparação?
Ou passou e eu não me apercebi?

ARMC95

Citação de: eplunum em 27 de Julho de 2025, 16:31

Que seja para continuar.

eu até gosto do Miguel Figueiredo mas não percebo como passou a frente do Quintas.
Deviam andar lá os 2. Pior é o Gil Neves ter ultrapassado o Quintas