Basquetebol Feminino: TRICAMPEÃS NACIONAIS!!!

Mamb

Kurt Cobain 10

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2026, 18:05Bom retrato disto tudo.

este gajo não existe. Faz de tudo para ser gozado.

JM21

Péssimo resultado.

Vamos lá ver como corre na quinta.

RaGaZzO_RuY

As nossas vitórias foram sempre à justa, as delas foram sempre com boa margem, não sei se quererá dizer alguma coisa...

RGouveia.SLB

green_eyes_slb

Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Maio de 2026, 21:55As nossas vitórias foram sempre à justa, as delas foram sempre com boa margem, não sei se quererá dizer alguma coisa...
tb pensei nisso

L1968

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2026, 21:05

este gajo não existe. Faz de tudo para ser gozado.

Este gajo porque não fica a dormir com o Tomás Barroso. Pe frio do caralho

green_eyes_slb

Smartfan ja tem os bilhetes a venda pra 5f

gungunhana

Citação de: 1entremilhoes em 10 de Maio de 2026, 18:34Lançamentos de 3 pontos por parte do Benfica:
3 em 26.

Correcção 4 em 28.

gungunhana

Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Maio de 2026, 21:55As nossas vitórias foram sempre à justa, as delas foram sempre com boa margem, não sei se quererá dizer alguma coisa...

Quer, como já alguém disse aqui 2 jgs em 2 dias seguidos para o nosso plantel e com a intensidade a que se tem jogado é mt pior para nós, que temos jogadoras mais velhas e nesta fase até duas jogam com lesões.

gungunhana

Citação de: Ecletico em 10 de Maio de 2026, 18:42
Citação de: RedHead em 10 de Maio de 2026, 18:33O que faz a estrábica da quarta feira sentada num sofá em baixo de um cesto com o namorado a festejar os pontos das adversarias do Benfica?!
Já a vi lá mais vezes...
Isto é o quê alguém pode explicar?

Convidados betclic.. , embaixadores , influenciadores e essas tretas.

Por acaso ela ate era da zona de carcavelos se bem me lembro

Jogou nos Lombos em miuda.

gungunhana

Lançámos 32 vezes de 2 pontos e 28 vezes de 3... como alguém aqui escreveu, pode-se lançar doutras zonas sem ser de 3. Conseguimos a façanha dificil, mas pelos vistos possivel de pôr a Nunn a ter só 2 lançamentos de 2 pontos...fez 1 em 2, e a Leticia teve 5 hipóteses de 2 pontos marcando em 3 delas, assim como digo desde o principio desta Final, fica mt dificil. Bettencourt continua a armar-se em top team player, deve doer imenso (reality check fodi...)perceber que não tem 5% da qualidade da Nunn a quem raramente passa a bola... Rapariga, defende, passa a bola no ataque e joga colectivo, tens qualidade fisica k chega e sobra, ganha juizo e consciência do que és. A Emmanuelly que veio como triplista é o que é, ou como se diz, tem dias...duvido é que esses dias sejam em jgs com esta intensidade, tá igualzinha (para pior) á jogadora que veio como destaque e saiu como nota de rodapé do Sportiva. E jogar em 2 dias seguidos (hj jogou 30 mnts...) é impossivel para ela, a defender então...volta Marcy pa dentro do campo que estás perdoada.
5ª ganha quem aguentar melhor a pressão e as emoções, não serão indices fisicos ou técnicos a ditar leis, pode cair para qualquer lado, mas nós temos uma (e só uma, mais nenhuma) fora de série,  com uma boa ajudante, passem-lhes a bola para dentro!!! não as cansem a vir de dentro para fora para dar bloqueios inóquos, usem as set plays e não inventem.   

Elniño 1996

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Maio de 2026, 21:58

O cagalo invertido do Benfica
Amanhã já sabem quando passarmos para terceiro, que essa imagem vai correr internet fora! Mais uma vez o Benfica vai ser gozado !

Ecletico

Citação de: gungunhana em 10 de Maio de 2026, 23:49
Citação de: Ecletico em 10 de Maio de 2026, 18:42
Citação de: RedHead em 10 de Maio de 2026, 18:33O que faz a estrábica da quarta feira sentada num sofá em baixo de um cesto com o namorado a festejar os pontos das adversarias do Benfica?!
Já a vi lá mais vezes...
Isto é o quê alguém pode explicar?

Convidados betclic.. , embaixadores , influenciadores e essas tretas.

Por acaso ela ate era da zona de carcavelos se bem me lembro

Jogou nos Lombos em miuda.

nao sei porque tambem teria ideia que seria Sportinguista

JM21

Mau resultado.

Ganhar na quinta.