Basquetebol Feminino 2025/2026

Farripas

A Emanuely de Oliveira tem lesão no punho e vai ficar de fora durante algum tempo (longa recuperação segundo o artigo)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/09/basquetebol-feminino-benfica-emanuely-de-oliveira-informacao-clinica

José Seidi

Se com menos uma estrangeira já era difícil l, com menos duas ainda mais difícil fica. Pode ser que assim arranjem alguém...

PRodry68

Menos de 20 de diferença é VITÓRIA.

Keynes

Antes que comece o chorrilho de asneiras a exigir a cabeça do Eugénio e a barafustar por mais não sei o quê....

- Hoje é um jogo do nível dos Séniores Masculinos tiveram com o Canaria.
- É um jogo em que as probabilidades de vitória, andam á volta dos 1% no máximo
- O mais natural é levarmos uma sova dada a diferença abissal de qualidade entre as equipas

Objetivos para hoje:

Aumentar ritmo competitivo
Aumentar o entrosamento das atletas
Trabalhar soluções contra atletas com maior atleticismo
Elevar a intensidade de jogo
Melhorar decisões de jogo sob forte pressão

Bom jogo!

Andris

Cinco inicial do Benfica
Marcy Gonçalves, Maria João Bettencourt, Joana Soeiro, Zuzanna Puc e Letícia Soares

Suplentes
Sara Rodrigues, Inês Faustino, Artémis Afonso, Marta Martins, Diana Baptista e Fatumata Baldé

Rui SLB Pedro

Tamen

Tá a dar na BTV. 

18-21 2°Período 

JAAP

Dass... sempre que vejo a Marcy em campo, as acções dela, só me dão vontade de rir.... (para não chorar)

jjlope00

Se completassem as estrangeiras, até tínhamos uma equipa engraçada

Tamen

24-25
2 período, 5m32s para jogar 

Tamen

Citação de: JAAP em 09 de Outubro de 2025, 20:55Dass... sempre que vejo a Marcy em campo, as acções dela, só me dão vontade de rir.... (para não chorar)
Fez um lançamento a 45° q nem foi à tabela e nem no aro tocou 

Tamen

27-33
2° período 1m25s para jogar 

Tamen

Keynes

Jogo de qualidade muito baixa.
As jogadoras estão como diria o Ronaldo... "borradas" e estão mais a atirar a bola ao cesto do que propriamente a lançar.
Aquela bandeja da Maria João Bettencourt completamente sozinha é ilustrativa, bem como a quantidade de lançamentos faceis efetuados.

As espanholas vão aumentar o ritmo na segunda parte. Vamos ver se conseguimos aumentar os índices de confiança nos lançamento.
As Espanholas a continuar a jogar assim.... bem...vamo-nos agarrar ao 1%