Basquetebol Feminino 2025/2026

vmf76

Intervalo 42-32

Não vou dizer nada dos primeiros 6m da segunda parte em 1ue tínhamos 23 pontos que é melhor...

KeineLust

Alguém me sabe explicar o que aconteceu à miúda do Barcelos? Já só a vi no chão, estava a olhar para a MBJ que começou a asneirar depois de ser substituída.

De qualquer maneira estão a imobilizar a jogadora. Não estava ninguém ao pé dela. Deve ter desmaiado e batido com a cabeça.

vmf76

Citação de: KeineLust em 13 de Dezembro de 2025, 16:15Alguém me sabe explicar o que aconteceu à miúda do Barcelos? Já só a vi no chão, estava a olhar para a MBJ que começou a asneirar depois de ser substituída.

De qualquer maneira estão a imobilizar a jogadora. Não estava ninguém ao pé dela. Deve ter desmaiado e batido com a cabeça.

Parecia que estava muito cansada, estava em pé e agarrou-se aos joelhos e depois foi para o chão em sofrimento mas consciente, não a vi bater em lado nenhum

KeineLust

3Q 53-51.

No que esta equipa se transformou... tortura.

José Seidi

Mais um belo terceiro quarto como o de ontem

Marin

Quando joga Fatumata,Gaby e Sara temos mais energia.
Não tem que jogar sempre,mas um pouco seria bom.

Vamos ganhar mas o nosso treinador esta a complicar...

José Seidi

Mais uma aula de tijolos da Maria João.

Andris

Deve estar a ser um jogão neste último período.

José Seidi

Dandy

Quantos cabelos brancos? ...

José Seidi

Valeu pelo resultado, porque a exibição na segunda parte foi horrível.

Tamen

Citação de: vmf76 em 13 de Dezembro de 2025, 16:19
Citação de: KeineLust em 13 de Dezembro de 2025, 16:15Alguém me sabe explicar o que aconteceu à miúda do Barcelos? Já só a vi no chão, estava a olhar para a MBJ que começou a asneirar depois de ser substituída.

Parecia que estava muito cansada, estava em pé e agarrou-se aos joelhos e depois foi para o chão em sofrimento mas consciente, não a vi bater em lado nenhum
Não me pareceu isso. 

Se repararem no lance antes em q ela marca de baixo do cesto, fica se a queixar e a pedir q interrompam o jogo. Pareceu me no olho, pq ficou atordoada, tipo sem ver. Se foi isso ou n, n tenho a certeza, mas q foi nessa altura foi. 

aafc

Citação de: Tamen em 13 de Dezembro de 2025, 17:53
Citação de: vmf76 em 13 de Dezembro de 2025, 16:19

Não me pareceu isso.

Se repararem no lance antes em q ela marca de baixo do cesto, fica se a queixar e a pedir q interrompam o jogo. Pareceu me no olho, pq ficou atordoada, tipo sem ver. Se foi isso ou n, n tenho a certeza, mas q foi nessa altura foi.

"A jogadora de basquetebol do Barcelos Vânia Sengo foi transportada em maca e com colar cervical do Pavilhão Fidelidade, no Estádio da Luz, após ter tido sintomas de concussão devido a um choque com uma adversária durante o jogo entre a equipa minhota e o anfitrião Benfica"

https://www.abola.pt/noticias/susto-na-luz-vania-sengo-transportada-em-maca-do-pavilhao-2025121317250573355

xungaria

Se tivesse no banco a minha prancheta estava partida em 10 bocados.

É de perder a cabeça. São 4 Múmias + a Faustino
Atirar a bola de 3 + atirar a bola de 3 + atirar a bola de 3. Jogo sem bola está quieto... não existe.
TO mais TO estúpidos com Postes a trazer a bola á altura dos joelhos.

O Barcelos montou uma zona e tirou uma vantagem de 10 pontos em praí 2 minutos.
Porquê?! Simples...o nosso QI como equipa é 0. Passe lateral mais passe lateral mais tijolada. Ressalto, bola na Taylor e 2 pontos na passada

Estamos em Bonus a 4 minutos do fim do período em bonus e o que fazemos?.... atiramos de 3!
A equipa contrária está com jogadoras carregadas de faltas e o que fazemos? Atiramos de 3!

Em 11 jogos sabem quantos Lançamentos de 3 tentámos? 313!
O Lombos em 10 jogos sabem quantos tentou? 210!!

Somos uma versão dos Boston Celtics com o Brown + 4 Quetas em campo