Basquetebol Feminino 2025/2026

Tamen

Citação de: aafc em 13 de Dezembro de 2025, 18:02
Citação de: Tamen em 13 de Dezembro de 2025, 17:53
Citação de: vmf76 em 13 de Dezembro de 2025, 16:19
Citação de: KeineLust em 13 de Dezembro de 2025, 16:15Alguém me sabe explicar o que aconteceu à miúda do Barcelos? Já só a vi no chão, estava a olhar para a MBJ que começou a asneirar depois de ser substituída.

De qualquer maneira estão a imobilizar a jogadora. Não estava ninguém ao pé dela. Deve ter desmaiado e batido com a cabeça.

Parecia que estava muito cansada, estava em pé e agarrou-se aos joelhos e depois foi para o chão em sofrimento mas consciente, não a vi bater em lado nenhum
Não me pareceu isso.

Se repararem no lance antes em q ela marca de baixo do cesto, fica se a queixar e a pedir q interrompam o jogo. Pareceu me no olho, pq ficou atordoada, tipo sem ver. Se foi isso ou n, n tenho a certeza, mas q foi nessa altura foi.

"A jogadora de basquetebol do Barcelos Vânia Sengo foi transportada em maca e com colar cervical do Pavilhão Fidelidade, no Estádio da Luz, após ter tido sintomas de concussão devido a um choque com uma adversária durante o jogo entre a equipa minhota e o anfitrião Benfica"

https://www.abola.pt/noticias/susto-na-luz-vania-sengo-transportada-em-maca-do-pavilhao-2025121317250573355
Pois bem me parecia. Ou foi pancada no olho ou na cabeça. Ela veio para a defesa já atordoada. 

fdpdc666

Highlights | #BasketBenficaFem 66-60 BC Barcelos | Campeonato Nacional

JM21

Keynes

Deslocação dos Lombos a Albufeira que se antevia dificil, foi na realidade um passeio.
74-87

Andris

Segue-se o SC Coimbrões, no próximo domingo, dia 21 de dezembro, às 17h00, no Pavilhão Fidelidade, em jogo a contar para a 12.ª jornada da 1.ª fase.

SERNADA_SLB

A última estrangeira apresentada ainda não jogou, pois não?

Alguém sabe a razão?

PRodry68

Citação de: SERNADA_SLB em 15 de Dezembro de 2025, 14:19A última estrangeira apresentada ainda não jogou, pois não?

Alguém sabe a razão?
Cheira-me que não aprenderam com o ano passado , com a Brown  ( " que surpresa " ) e vai estar 3 meses de férias pagas pelo SLB até ter regularizada documentação para poder jogar  .   

DB4700

Citação de: PRodry68 em 15 de Dezembro de 2025, 14:38
Citação de: SERNADA_SLB em 15 de Dezembro de 2025, 14:19A última estrangeira apresentada ainda não jogou, pois não?

Alguém sabe a razão?
Cheira-me que não aprenderam com o ano passado , com a Brown  ( " que surpresa " ) e vai estar 3 meses de férias pagas pelo SLB até ter regularizada documentação para poder jogar  .   

a mim cheira-me é que chegou com uns 10 kg a mais.

Bethinho

Citação de: DB4700 em 15 de Dezembro de 2025, 16:12
Citação de: PRodry68 em 15 de Dezembro de 2025, 14:38

Alguém sabe a razão?

a mim cheira-me é que chegou com uns 10 kg a mais.

então se fossemos buscar esta.......

SLB_1904

Alguém sabe a razão?

Pelo que me disseram já joga no próximo jogo, desde a época passada que demora mais a tratar da papelada dos Americanos...

Andris

A Schaquilla já aparece como inscrita no site da Federação e também consta na ficha de jogo.

Andris

Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2025, 16:47A Schaquilla já aparece como inscrita no site da Federação e também consta na ficha de jogo.

Andris

SL Benfica 24 vs 11 SC Coimbrões (final do primeiro quarto).

José Seidi

Comecei a ver agora, três minutos e ainda não marcámos e o Coimbrões já reduziu a desvantagem de 13 para 6

Gonçalo Santos

Esta equipa tem sérios problemas. Que período completamente ridículo.