Basquetebol Feminino 2025/2026

Farripas

Citação de: Farripas em 06 de Dezembro de 2025, 12:17Cada vez que a Soeiro lança de 3, morre um golfinho

Já quando a Maria Bettencourt lança de 3, morre um pónei

José Seidi

A Emanuely volta a entrar passado um tempo e a primeira ação dela é um turnovet

Farripas

A Artemis, num contra-ataque de 3-1, voltou para trás...

Farripas

E agora a Soeiro fodeu um contra-ataque de 2-1 para passar para a frente.

Farripas

Já estamos na frente 62-61. Faltam 5:08

Farripas

Farripas

Citação de: Farripas em 06 de Dezembro de 2025, 13:13
Citação de: Farripas em 06 de Dezembro de 2025, 12:17Cada vez que a Soeiro lança de 3, morre um golfinho

Já quando a Maria Bettencourt lança de 3, morre um pónei

Entrou um da Bettencourt, vá lá... E numa altura decisiva.

69-65 e falta 1:41

Farripas

Mais um da Bettencourt (embora tenha falhado outro completamente sozinha no ataque anterior).

72-67 e faltam 53seg

José Seidi

Bmjfsa

BENFICA.TOP

Alguém sabe quando joga a Schaquilla Nunn ?

KeineLust

Citação de: Farripas em 06 de Dezembro de 2025, 13:32Mais um da Bettencourt (embora tenha falhado outro completamente sozinha no ataque anterior).

72-67 e faltam 53seg

Ainda assim, MJB muito bem na segunda parte.
A Soeiro é que não sai do fosso onde tem estado.

PRodry68

Citação de: BENFICA.TOP em 06 de Dezembro de 2025, 13:47Alguém sabe quando joga a Schaquilla Nunn ?
Se estão à espera de  regularização de documentos .Pelo que demorou no ano passado para a Brown   começa a jogar lá para Fevereiro .

Farripas

Citação de: KeineLust em 06 de Dezembro de 2025, 13:54
Citação de: Farripas em 06 de Dezembro de 2025, 13:32Mais um da Bettencourt (embora tenha falhado outro completamente sozinha no ataque anterior).

72-67 e faltam 53seg

Ainda assim, MJB muito bem na segunda parte.
A Soeiro é que não sai do fosso onde tem estado.

A questão da MJB é que parece muita coisa feita de maneira trapalhona. E lança tanto que alguma há de entrar. Mas pronto, a verdade é que meteu dois triplos decisivos.

A Soeiro, até vai organizando o jogo e acumula algumas assistências, mas tudo o resto...

E já agora, uma palavra sobre esta equipa. Hoje tive lá um primo com a filha e ele queixou-se que elas mal olharam para a miúda, durante a volta no fim do jogo. Comigo, já me ignoraram uma vez. Não todas, a Marta Martins é incrível, mas algumas das outras nem foram ao pé de mim. A Soeiro, a Marcy que como capitã devia dar o exemplo, são uma vergonha. A MJB olhou para mim e fez um "fixe" porque eu fiz primeiro, não foi capaz de andar 3 ou 4 metros para me cumprimentar. É isso e estarem aos sorrisos e brincadeiras no banco, quando estão a perder (e algumas dessas vezes por 20).

Alguém dizia umas páginas atrás que não se entusiasmava com esta equipa. Eu sou igual, mas pelas razões e exemplos que dei. São umas ranhosas (a maioria) e uma vergonha. Tratam mal os MUITO POUCOS adeptos que têm.

Têm muito a aprender com as outras secções femininas, especialmente a de hóquei em patins. Mas as do vólei também são fantásticas e nada tenho a dizer das do andebol. Agora estas, são uma VERGONHA.