Basquetebol Feminino 2025/2026

JM21

xungaria

Sporting perdeu em Gaia com os Coimbrões....

Não me parece que tenham armas para lutar pelo título

Vai se desenhando Lombos, Benfica, Imortal e GDESSA como provavelmente as equipas que vão estar nas meias finais dos PO

PRodry68

Citação de: xungaria em 08 de Dezembro de 2025, 23:48Sporting perdeu em Gaia com os Coimbrões....

Vai se desenhando Lombos, Benfica, Imortal e GDESSA como provavelmente as equipas que vão estar nas meias finais dos PO
Ainda têm 2 vagas de estrangeiras . Se houver guito .

BlankFile

Melhorámos a performance nas últimas semanas, mas falta mais qualidade. Para além da poste americana que contrataram e que espero que seja opção rapidamente, deveríamos adicionar mais uma scorer a este plantel.

Mas neste clube, o mais importante são as Rádios Benfica.

xungaria

Citação de: PRodry68 em 09 de Dezembro de 2025, 00:10
Citação de: xungaria em 08 de Dezembro de 2025, 23:48Sporting perdeu em Gaia com os Coimbrões....

Ainda têm 2 vagas de estrangeiras . Se houver guito .

Não me parece que aquilo como equipa funcione

eduq

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2025, 00:58Melhorámos a performance nas últimas semanas, mas falta mais qualidade. Para além da poste americana que contrataram e que espero que seja opção rapidamente, deveríamos adicionar mais uma scorer a este plantel.

verdade

fdpdc666

Highlights | Galitos FC 58-91 #BasketBenficaFem | Campeonato Nacional

Andris

O próximo jogo será amanhã, dia 13 de dezembro, às 15h00, frente ao BC Barcelos, no Pavilhão Fidelidade, a contar para a 11.ª jornada da 1.ª fase da Liga.

Terá transmissão na BTV.

JM21

MeteGelo

Citação de: BlankFile em 09 de Dezembro de 2025, 00:58Melhorámos a performance nas últimas semanas, mas falta mais qualidade. Para além da poste americana que contrataram e que espero que seja opção rapidamente, deveríamos adicionar mais uma scorer a este plantel.

100% de acordo. Bem dito!

Carlos Perez 68

Boa tarde a todos.
Sabem me dizer se a nossa jogadora ( Norte Americana) já joga amanhã?
Agradeço a vossa atenção
Saudações benfiquistas

José Seidi

Citação de: Carlos Perez 68 em 12 de Dezembro de 2025, 17:41Boa tarde a todos.
Sabem me dizer se a nossa jogadora ( Norte Americana) já joga amanhã?
Agradeço a vossa atenção
Saudações benfiquistas

Boa tarde, continua sem estar inscrita. O tal problema das inscrições de americanos/as permanence...

Andris