Futsal Feminino 2025/2026

marislb

Citação de: IPASLB em 22 de Março de 2026, 15:10
Citação de: Xonas_14 em 22 de Março de 2026, 14:44
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2026, 13:36Quais são os mercados inéditos?

A qualidade do futsal mundial feminino resume praticamente a Portugal Brasil Espanha.
Já me falaram no mercado Argentino, e faz sentido
Argentino?? Não me parece que haja jogadoras de nível mundial, caso das melhores brasileiras e espanholas (e até...portuguesas).
a melhor Argentina joga em espanha e não me parece que vá sair de lá

Xonas_14

Citação de: IPASLB em 22 de Março de 2026, 15:10
Citação de: Xonas_14 em 22 de Março de 2026, 14:44
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Março de 2026, 13:36Quais são os mercados inéditos?

A qualidade do futsal mundial feminino resume praticamente a Portugal Brasil Espanha.
Já me falaram no mercado Argentino, e faz sentido
Argentino?? Não me parece que haja jogadoras de nível mundial, caso das melhores brasileiras e espanholas (e até...portuguesas).

Falando em mercados inéditos é o que faz mais sentido, mas também não me parece a melhor solução.

Solução seria trazer alguém para acrescentar e não trazer por trazer

marislb

Acho que o maior problema não é nem por sim o treinador até porque nem acho que o trabalho do Paulinho Roxo não tem sido mau por si só. O problema maior é falta de profundidade no plantel. Olhamos para o Nun'Alvares que foi campeão e apetrechou-se e com qualidade. Tem um plantel que dá pra fazer dois 5 titulares e ainda tem espaço para lançar jovens. O treinador tem também mais experiência mas quando se investe e bem no plantel. Isto está quase parecer um cemitério de treinadores. Vao trazer a Maria Martins pq nos eliminou a época passada? É mesmo à direcção do banana. E nem acho que ela acrescente grande coisa

SLRIOBOM

Citação de: marislb em 22 de Março de 2026, 17:14Acho que o maior problema não é nem por sim o treinador até porque nem acho que o trabalho do Paulinho Roxo não tem sido mau por si só. O problema maior é falta de profundidade no plantel. Olhamos para o Nun'Alvares que foi campeão e apetrechou-se e com qualidade. Tem um plantel que dá pra fazer dois 5 titulares e ainda tem espaço para lançar jovens. O treinador tem também mais experiência mas quando se investe e bem no plantel. Isto está quase parecer um cemitério de treinadores. Vao trazer a Maria Martins pq nos eliminou a época passada? É mesmo à direcção do banana. E nem acho que ela acrescente grande coisa
Tem algum curso de treinador para dizer isso

marislb

Citação de: SLRIOBOM em 22 de Março de 2026, 17:28
Citação de: marislb em 22 de Março de 2026, 17:14Acho que o maior problema não é nem por sim o treinador até porque nem acho que o trabalho do Paulinho Roxo não tem sido mau por si só. O problema maior é falta de profundidade no plantel. Olhamos para o Nun'Alvares que foi campeão e apetrechou-se e com qualidade. Tem um plantel que dá pra fazer dois 5 titulares e ainda tem espaço para lançar jovens. O treinador tem também mais experiência mas quando se investe e bem no plantel. Isto está quase parecer um cemitério de treinadores. Vao trazer a Maria Martins pq nos eliminou a época passada? É mesmo à direcção do banana. E nem acho que ela acrescente grande coisa
ganhar ao Benfica é sinal de que é ótima para o clube??? Continuo a dizer que ela nao irá fazer melhor que o paulinho roxo está fazer tendo em conta que o maior problema é profundidade do plantel. Mas sim está fazer um bom trabalho no atlético para inicio de carreira ta muito bem. Acho que era melhor continuar a confiar no treinador dando reforços de qualidade para o plantel principalmente se conseguir o maior objectivo que é a reconquista do campeonato

JoMiJoAn

Citação de: SLRIOBOM em 22 de Março de 2026, 17:28
É tu tens para estares a contra-argumentar con esse tipo de pergunta?

BlankFile

Citação de: SLRIOBOM em 22 de Março de 2026, 12:36Ainda não está confirmado a Maria e já estão a bater nela como não amar os Doutores do sabem tudo e não decidam nada na vida deles.

Conheces o histórico dela contra o Benfica enquanto jogadora? É que o Paulinho Roxo ao lado dela é um menino de coro.

Mas provavelmente não conheces. Só és bom a chupar as bolas do teu presidente.