Futsal Feminino 2025/2026

takediz

Acabou a nossa hegemonia aqui também, o nun Álvares é bastante superior,

Cypherpunk

Citação de: takediz em 24 de Maio de 2026, 01:46Acabou a nossa hegemonia aqui também, o nun Álvares é bastante superior,
E para isso bastou juntar um treinador competente e uma boa avaliação de atletas no Brasil.

Covenant

Que casa a arder.

Pavilhão vazio e equipa cuja mística perdeu a alguns anos atrás.

eduq

luigiferratini

Que bela notícia ao acordar ... Portanto clube perdedor a fazer jus à fama . Está bonito sim senhora . Desde o espectáculo que anda no futebol às modalidades. Bem coerência ( vergonha ) pelo menos há no clube

IPASLB

Citação de: BlankFile em 23 de Maio de 2026, 22:59
Citação de: BENFICA.TOP em 23 de Maio de 2026, 22:41Qual a razão que as brasileiras do Nun'alvares são muito melhores que as nossas ??????

Porque eles têm a competência de ir buscar brasileiras de qualidade e o Benfica não tem.

Ou não tem ou não quer.
Não estando por dentro, o que me parece é que nunca se quis ter das melhores brasileiras, se são as nossas melhores jogadoras que não querem ou os nossos dirigentes, não sei, uma das duas coisas será.

IPASLB

E eu não aceito essa de nós não termos equipa para o Nun'Alvares, que eu saiba o SLB até ficou em primeiro na fase regular e nem perdeu nenhum jogo e até ganhou um jogo a elas...

O que faltou neste jogo foi MAIS COMPETÊNCIA, a culpa maior desta derrota é da nossa equipa, ponto.

diego040675

L1968

Mais uma modalidade com o caralho

tiago1991

é fácil de perceber, eles foram buscar internacionais brasileiras, nós continuamos a pensar que só com a prata da casa se ganha

depois temos Ines Fernandes já acabada, a Sara a jogar uma merda

ou o Benfica investe forte em 2/3 jogadoras diferenciadas, ou vamos nos próximos anos fazer o papel que era do Nun Alvares

GlaDOS

Citação de: IPASLB em 24 de Maio de 2026, 08:21
Citação de: BENFICA.TOP em 23 de Maio de 2026, 22:41Qual a razão que as brasileiras do Nun'alvares são muito melhores que as nossas ??????

Porque eles têm a competência de ir buscar brasileiras de qualidade e o Benfica não tem.

Ou não tem ou não quer.
Não estando por dentro, o que me parece é que nunca se quis ter das melhores brasileiras, se são as nossas melhores jogadoras que não querem ou os nossos dirigentes, não sei, uma das duas coisas será.

O nosso historial a ir buscar jogadoras brasileiras nunca foi bom, fomos sempre buscar algumas jogadoras medianas, quase que para calar adeptos que queriam reforços, porque sempre se achou que com o núcleo português chegava, e chegou até determinado ponto.

Ontem acho que faltou mais do que termos mais quantidade de jogadoras boas, ontem o planeamento do jogo não foi o mais correto, a nossa ideia de jogo ontem foi, bola na Janice, que infelizmente não esteve numa noite boa (muito porque o GNA nunca deixou que a bola chegasse lá facilmente) e depois? Uma equipa como o Benfica com aquelas jogadoras e nesta altura do campeonato tem de ter plano A, B, C e D, o que forem precisos, não têm, estão cansadas, e até começamos bem o jogo, mas o GNA ontem mentalmente esteve muito bem, deram a volta e a 1ª parte delas é MUITO boa, Benfica tem o lance do golo (que é um erro delas) e outro lance da Bruna, só deu GNA. Na 2ª parte, cabia ao Benfica pegar no jogo, o GNA deixou o jogo andar andar andar, pq estava a ganhar.

Na minha opinião, ou muda-se métodos de trabalho nesta semana, volta-se a olhar para esta equipa e perceber o que se tem e trabalhar com TODAS (Não percebo a Raquel ter tão poucos minutos) porque senão vamos ter uma final muito curta...

Xonas_14

Citação de: GlaDOS em 24 de Maio de 2026, 10:52

Ou não tem ou não quer.

O nosso historial a ir buscar jogadoras brasileiras nunca foi bom, fomos sempre buscar algumas jogadoras medianas, quase que para calar adeptos que queriam reforços, porque sempre se achou que com o núcleo português chegava, e chegou até determinado ponto.

Ontem acho que faltou mais do que termos mais quantidade de jogadoras boas, ontem o planeamento do jogo não foi o mais correto, a nossa ideia de jogo ontem foi, bola na Janice, que infelizmente não esteve numa noite boa (muito porque o GNA nunca deixou que a bola chegasse lá facilmente) e depois? Uma equipa como o Benfica com aquelas jogadoras e nesta altura do campeonato tem de ter plano A, B, C e D, o que forem precisos, não têm, estão cansadas, e até começamos bem o jogo, mas o GNA ontem mentalmente esteve muito bem, deram a volta e a 1ª parte delas é MUITO boa, Benfica tem o lance do golo (que é um erro delas) e outro lance da Bruna, só deu GNA. Na 2ª parte, cabia ao Benfica pegar no jogo, o GNA deixou o jogo andar andar andar, pq estava a ganhar.

Na minha opinião, ou muda-se métodos de trabalho nesta semana, volta-se a olhar para esta equipa e perceber o que se tem e trabalhar com TODAS (Não percebo a Raquel ter tão poucos minutos) porque senão vamos ter uma final muito curta...
Espero que não seja um sinal que ela vá sair.. lembro me que fizeram o mesmo à Dricas

GoldenState

Acaba por ser o resultado da acumulação de vários erros de planeamento.

- Não se reforça a equipa porque se quer apostar na formação.
- A formação não joga e/ou não está preparada para este nível
- Plantel "envelhecido" e com vários problemas físicos
- Plantel curto e decidem mandar embora a Nati transformando uma manta que já era curta, num pano
- Treinador sem perfil para o feminino e para esta equipa e que só conseguiu rebentar ainda mais com a confiança do grupo..

Foi uma exibição terrível do Benfica. Parecendo quase que nem estivemos em campo... e a jogar em casa.

Acaba por ser frustrante mas o plantel está espremido ao máximo.
Umas porque já não conseguem mais, outras porque nem sabem o que estão a fazer em campo.
Todas em sub-rendimento.

Muito difícil ir buscar este campeonato.
Resta aos adeptos tentar dar forças a uma equipa que quase já não as tem.

marislb

O treinador vê que estavam a secar a janice só tem que mudar as coisas. A angélica também sofreu do mesmo e mesmo assim tentou fazer de outras formas mas ainda acho que ela nao pode ser a tal jogadora que roda com a janice. Raquel tem dos melhores remates de fora da área do campeonato e mal tem jogado. Se me disserem que é por lesão ok agora se for outros motivos é só estúpido estar a desperdiçar a atleta que podia ajudar-nos. A sara não é de hoje que não tem feito jogos bons ontem foi mais um e aquela 6 falta então. Apesar de que a arbitragem de ontem que decadência. Se queriam apostar na formação pq as miúdas nao entraram? Além da ana Oliveira que até entrou bem. A bruna carolina até nem a acho má pra rodar mas em comparação com o plantel do GNA vemos uma Camila, Dinha, Jana por exemplo. A Nati nao sei o que se passou nem pq saiu mas faz falta. Além de tudo precisámos de mais atitude no jogo 2 e não só das jogadoras da equipa técnica também e que saiba preparar o jogo bem . Esta secção já foi a nossa melhor e está prestes a esfumar-se .

GlaDOS

Citação de: Xonas_14 em 24 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: GlaDOS em 24 de Maio de 2026, 10:52

Ou não tem ou não quer.

Espero que não seja um sinal que ela vá sair.. lembro me que fizeram o mesmo à Dricas

Olha que não ficaria surpreendido se isso acontecer.

Respondendo um pouco dos outros por aqui, a equipa está em sub rendimento, sim é uma verdade, mas calma, elas ganharam o jogo 1, nós também podemos ir a Fafe ganhar o jogo 2, o que me chateia mais é a falta de ideias, teve um ano inteiro a treinar o Benfica e é só jogo de pivô direto?? Ok, tem uma bola de tempo, uau...acho que mesmo a jogar em 3:1 existem tantas formas de chegar ao golo e praticar um futsal interessante, ontem foi um jogo muito mau de nossa parte, e meto a maior parte das culpas ao treinador sim. 0 ideias.