Futsal Feminino 2025/2026

kino

Basta qualquer clube subir um o uco o nível que metem logo a nu a incompetência de quem anda no Benfica

eduq

ainda por cima com o caos da equipa tecnica...

Dandy

A doença já aqui chegara.

Não foi de hoje.

20Nico Gaitan20

A equipa nao tem reforços...os outros investem.

Nossa equipa esta a envelhecer...

Nao existe milagres..

E ja nem falo dos treinadores.

Porque o anunalves tem de longe o melhor treinador disparado

Ota30

Quem vai ser o treinador para a próxima época?

Xonas_14

Citação de: Ota30 em 25 de Maio de 2026, 18:23Quem vai ser o treinador para a próxima época?

A Maria, treinadora do Atlético

SLBenfica_ad æternum

Citação de: Xonas_14 em 25 de Maio de 2026, 21:24
Citação de: Ota30 em 25 de Maio de 2026, 18:23Quem vai ser o treinador para a próxima época?

Qual a vossa opinião?
É treinadora para enriquecer as vitrines do Museu Cosme Damião?

Andris

Segue-se o jogo 2, no Pavilhão do Grupo Desportivo Nun'Álvares, no próximo sábado, dia 30 de maio, às 18h00, com transmissão no Canal 11.

Xonas_14

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 25 de Maio de 2026, 23:52
Citação de: Xonas_14 em 25 de Maio de 2026, 21:24

Qual a vossa opinião?
É treinadora para enriquecer as vitrines do Museu Cosme Damião?

Não tenho uma opinião muito bem formada sinceramente, mas também só vi os jogos do Atlético contra nós.

Parece-me ter boas bases e mete alguma agressividade na equipa, tecnicamente também me falaram bem dela.. o único incómodo que tenho é mesmo pelas atitudes pouco profissionais que ela teve como jogadora quando defrontava o Benfica.

Mas vale o que vale, esta equipa anda a jogar sem treinador à algum tempo,  e sinceramente se não dão reforços de qualidade ao próximo treinador vai ser mais do mesmo

Xonas_14

Ph é o próximo treinador do Atlético

GlaDOS

Xonas_14

IdemoBenfica

Maria pelos vistos quer manter a base da equipa. O mais provável é sair apenas a Bruna, Inês Fernandes e Raquel Santos e entrarem 3 reforços de 'qualidade'. A melhor jogador do Atlético vem com a Maria.

Xonas_14

5 inicial

Ana Catarina, Bruna, Ana Oliveira, Fifó e Janice

Início do jogo

Slbstriker

O jogo era para ser às 20:00, lembraram-se de mudar para ser quase à mesma hora da final da Champions!