Futsal Feminino 2025/2026

Steve Tess

Ainda sobre o mundial: na seleção a nossa Janice desilude-me sempre nos jogos contra as verdadeiras potências da modalidade e a Fifó parece que estagnou. Eu via a Fifó dos primeiros (imaturos) anos como um portento de força, velocidade e técnica na ala, do tipo daquela brasileira que marcou o primeiro golo. Alguém (??) tornou-a numa universal, possivelmente pela sua compleição física, que na verdade castrou-a dessa característica mais selvagem de ala desequilibradora apesar de a tornar numa atleta mais completa. Perdeu-se uma potencial fora de série para uma boa jogadora de inteligência tática.

katso

Está a custar marcarmos o segundo....

Xonas_14

MiguelAlmeida

Nuno Álvares a perder 2 a 0 com o Santa Luzia

meialibra

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Dezembro de 2025, 18:22Nuno Álvares a perder 2 a 0 com o Santa Luzia
Nuno Álvares a ganhar 2-0

Xonas_14

Estes amarelos só para nós lol fartam se de provocar e nem cartão levam

katso

Xonas_14

Xonas_14

katso

Valeu pela vitoria.... dificil.

Primeiro jogo depois do Mundial

Obrigado Xonas pelas infos

burnvski

A angélica a beijar o símbolo..? Ja se converteu?

Xonas_14

Citação de: katso em 13 de Dezembro de 2025, 18:36Valeu pela vitoria.... dificil.

Primeiro jogo depois do Mundial

Obrigado Xonas pelas infos

De nada,foi um jogo difícil dado o contexto do mundial e o Atlético ter defendido bem (e dado muita porrada também 😂)

Andris

Citação de: Xonas_14 em 13 de Dezembro de 2025, 18:35Final do jogo

Atlético 1-2 Benfica
Cinco inicial
Ana Catarina, Inês Fernandes, Sofia Calheiros, Sara Ferreira e Angélica Alves

Suplentes
Maria Inês, Bruna Carolina, Maria Pereira, Janice, Fifó, Madalena Frederique, Inês Matos, Ana Oliveira e Natália Detoni

Xonas_14

Ainda em relação ao jogo, não sei o que a Naty anda a fazer mas nota-se que está pesada, correr então é mentira.. não percebo o tão pouco tempo de utilização da Inês e da Sara e das mais novas nem terem minutos.

Ok o jogo complicou, mas fica difícil justificar isso nos jogos que estão resolvidos mais cedo