Futsal Feminino 2025/2026

Thorondor

Citação de: Andris em 23 de Novembro de 2025, 09:07Portugal venceu a Tanzânia por 10-0.

Ninguém marcou mais que um golo e a Janice.....

.... Não marcou.

Andris

Citação de: Thorondor em 24 de Novembro de 2025, 08:52
Citação de: Andris em 23 de Novembro de 2025, 09:07Portugal venceu a Tanzânia por 10-0.

Ninguém marcou mais que um golo e a Janice.....

.... Não marcou.
PORTUGAL: Ana Catarina Pereira (GR), Inês Matos, Janice Silva, Fifó, Maria Pereira

Jogaram ainda: Maria Odete Rocha (GR), Helena Nunes, Kaká, Débora Lavrador, Kika, Ana Azevedo (C), Carolina Pedreira, Marta Teixeira e Lídia Moreira

Golos: 1-0 Maria Pereira (3'), 2-0 Ana Azevedo (5'), 3-0 Kaká (6'), 4-0 Inês Matos (11'), 5-0 Fifó (13'), 6-0 Kika (16'), 7-0 Fatuma Issa (p.b., 21'), 8-0 Helena Nunes (21'), 9-0 Lídia Moreira (24'), 10-0 Carolina Pedreira (31')

eduq

Andris

A Seleção Nacional venceu o Japão (3-1) e assegurou o 1º lugar do Grupo C do Campeonato do Mundo Feminino de Futsal.

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/54041

Andris

GlaDOS

Feito, venham os quartos de final frente à Itália, que teve uma primeira parte boa frente ao Brasil, mas a qualidade canarinha veio ao de cima na 2ª parte e resolveram o jogo.

Acho que estamos no bom caminho, o jogo de maior grau de dificuldade, estivemos bem 90% do jogo, o Japão não é um adversário fácil, soubemos sofrer como se costuma dizer.

Itália nos quartos e se tudo correr bem Argentina nas meias e final frente ao Brasil. (minha aposta)

Xonas_14

Citação de: GlaDOS em 29 de Novembro de 2025, 11:25Feito, venham os quartos de final frente à Itália, que teve uma primeira parte boa frente ao Brasil, mas a qualidade canarinha veio ao de cima na 2ª parte e resolveram o jogo.

Acho que estamos no bom caminho, o jogo de maior grau de dificuldade, estivemos bem 90% do jogo, o Japão não é um adversário fácil, soubemos sofrer como se costuma dizer.

Itália nos quartos e se tudo correr bem Argentina nas meias e final frente ao Brasil. (minha aposta)

Temos de ir pelo menos à final, não acho que a Itália e a Argentina sejam superiores a nós.. só a Espanha e o Brasil é que estão noutro patamar

IdemoBenfica

Terminamos a fase de grupos com a melhor defesa (1) e ataque (23) de toda a fase de grupos. Irrepreensível.

Há de facto jogadoras na convocatória que não o justificavam (Débora, Martinha), mas já se percebeu que também não vão jogar sequer quando a coisa apertar...

A Espanha está desfalcada de três das suas melhores jogadoras (lesionaram-se na véspera, duas delas já nas Filipinas), acredito que só o Brasil tenha capacidade para nos derrotar se formos competentes. Mas Itália e Argentina (ou Colômbia, atenção...) vão exigir uma excelente versão de Portugal.

Com Brasil, numa final... tudo pode acontecer. Pode ser que a Ana Catarina tenha um daqueles dias em que não deixa entrar nada eheh.

Andris

Portugal 7-2 Itália.

Segue-se a Argentina nas meias.

IdemoBenfica

Jogo fantástico de Portugal.

Das duas pivots, da Ana Avezedo, da Ana Catarina e jogaço da Maria Pereira. Ninguém passa por ela.

Xonas_14

Nem me lembrei do jogo 😅 estava cheio de trabalho.. vou ver logo, mas pelo que vi foi um jogaço