Hóquei em Patins Feminino 2025/2026: TRIDECACAMPEÃS NACIONAIS!!!

Farripas

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2026, 21:53
Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Junho de 2026, 21:07Mas a época já acabou para o outro clube estar a anunciá-la e ela andar a fazer vídeos no Instagram a dizer "somos vila sana"?

Ou é normal no hóquei?

Normal não é.

Mas no Benfica do Rui Costa tudo se permite...

Ainda ontem falava com um amigo sobre isto. O post do Vila-sana, é o que é. No hóquei as coisas mexem, sabem-se e são anunciadas muito cedo. Essa parte não me incomodou...

Agora, ela fazer um vídeo para os adeptos e conta do Vila-sana é que era tão mas tão evitável. Como é que alguém foi permitir isto? Simplesmente, o vídeo não deveria ter acontecido.

eduq

essa do vila sana e da sara é balda do costume
a cultura de profissionalismo  fica à porta

TeamRocket37

Citação de: Farripas em 03 de Junho de 2026, 07:55
Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Junho de 2026, 21:07Mas a época já acabou para o outro clube estar a anunciá-la e ela andar a fazer vídeos no Instagram a dizer "somos vila sana"?

Ou é normal no hóquei?

Normal não é.

Ainda ontem falava com um amigo sobre isto. O post do Vila-sana, é o que é. No hóquei as coisas mexem, sabem-se e são anunciadas muito cedo. Essa parte não me incomodou...

Agora, ela fazer um vídeo para os adeptos e conta do Vila-sana é que era tão mas tão evitável. Como é que alguém foi permitir isto? Simplesmente, o vídeo não deveria ter acontecido.

Andebol até com 2/3 anos antes fazem apresentações de reforços.

Simplesmente é algo que pouco ou nada me interessa.

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2026, 18:15
Citação de: Farripas em 03 de Junho de 2026, 07:55

Ou é normal no hóquei?

Normal não é.

Andebol até com 2/3 anos antes fazem apresentações de reforços.

Simplesmente é algo que pouco ou nada me interessa.

O facto de outros desportos o fazerem, não o torna correto, na minha opinião. Mas o anúncio não me incomodou, incomoda-me e não deveria ter acontecido o vídeo.

Enquanto não acaba a época do Benfica, ela não tem nada que fazer um vídeo a dizer que está ansiosa por se juntar ao projecto e "som-hi Vila-sana" (que signigica "Vamos Vila-sana" em português). Não tem que acontecer até acabar o campeonato do Benfica.

eduq

benfiquistasempre

Citação de: eduq em 06 de Junho de 2026, 07:09rumo à final
Estás meninas nunca aparecem no calendário do ser benfiquista assim como as do andebol, basquetebol e pólo aquático. Só aparece quase sempre os masculinos... Porque será?

Andris

Citação de: Farripas em 30 de Maio de 2026, 20:37Falta uma vitória para nos apurarmos para a final. Jogo 2 é dia 10 de Junho às 17h
Não esquecer.

O outro jogo da meia-final também será hoje, às 16h00.

Farripas

Citação de: Andris em 10 de Junho de 2026, 14:00
Citação de: Farripas em 30 de Maio de 2026, 20:37Falta uma vitória para nos apurarmos para a final. Jogo 2 é dia 10 de Junho às 17h
Não esquecer.

O outro jogo da meia-final também será hoje, às 16h00.

Gulpilhares está em vantagem, tendo ganho em Oliveira de Azeméis. Mas curiosamente, esta época, O Gulpilhares ganhou 3 vezes em casa da Escola Livre, tendo havido um empate e uma vitória da Escola Livre em Gulpilhares. A equipa da casa ainda não ganhou, no confronto entre estas duas equipas.

XibinhaSLB

XibinhaSLB

Farripas

Citação de: XibinhaSLB em 10 de Junho de 2026, 17:07Onde se pode ver o jogo?

Eu não encontrei. Uma palhaçada um jogo da meia-final do campeonato não ter transmissão!

Farripas