Hóquei em Patins Feminino 2025/2026: TRIDECACAMPEÃS NACIONAIS!!!

ppfinder

7-0 isto devia ser um jogo só.

A diferença é muito grande.

Também não é bom para a modalidade.

paulomaia1972

Andris

Terminou 7-0.

Maria Sofia Silva (3)
Raquel Santos (2)
Sofia Moncóvio (2)

Kurt Cobain 10

Este campeonato é tão desequilibrado que depois na Champions não admira que perdemos sempre contra as espanholas.

Dandy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2026, 13:56Este campeonato é tão desequilibrado que depois na Champions não admira que perdemos sempre contra as espanholas.

Este ano foi uma excepção.

Em 08 (oito) jogos, contra espanholas, foi este o pecúlio:

» 05 (cinco) vitórias

» 02 (dois) empates

» 01 (uma) derrota

Farripas

Citação de: Dandy em 21 de Junho de 2026, 18:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Junho de 2026, 13:56Este campeonato é tão desequilibrado que depois na Champions não admira que perdemos sempre contra as espanholas.

Este ano foi uma excepção.

Em 08 (oito) jogos, contra espanholas, foi este o pecúlio:

» 05 (cinco) vitórias

» 02 (dois) empates

» 01 (uma) derrota

Pena a derrota ter sido no jogo mais importante.

Diga-se que, a Maria Sofia Silva, com os 3 golos de hoje, chegou aos 96 na época. Ela o ano passado em competições oficiais marcou 100, tendo chegado aos 114 com os 14 golos da Taça João Campelo (que é só da APL). Este ano são 96 com os golos da Taça João Campelo.

VitorTeixeira

Citação de: ppfinder em 21 de Junho de 2026, 13:127-0 isto devia ser um jogo só.

Jogamos com uma equipa em que média de idades não deve chegar aos 20 anos.

Elas merecem este segundo jogo em casa.

Grande trabalho do Vítor Hugo com estas meninas.

Farripas

Citação de: VitorTeixeira em 21 de Junho de 2026, 21:18
Citação de: ppfinder em 21 de Junho de 2026, 13:127-0 isto devia ser um jogo só.

Jogamos com uma equipa em que média de idades não deve chegar aos 20 anos.

Elas merecem este segundo jogo em casa.

Grande trabalho do Vítor Hugo com estas meninas.

O Gulpilhares é tetracampeão de sub 19 e ainda no ano anterior a esse primeiro título, ganharam o campeonato de sub 15. A Ana Fernandes penso que seja a única que tem os títulos todos, mas posso estar errado.

JM21

tiago1991

bater em mortos, o que esta equipa mais gosta

no final da época vão falar em mais uma época de sucesso, quando o objetivo principal  foi falhado

Dandy

A aposta em jogadoras espanholas (poderei chamar-lhe assim?) parece ter elevado a bitola internacional da equipa.

Isto é para manter ou não passa de fogo fátuo? ...

fdpdc666

Highlights | #HóqueiBenficaFem 7-0 ACD Gulpilhares | Campeonato Nacional

Farripas

Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2026, 12:33A aposta em jogadoras espanholas (poderei chamar-lhe assim?) parece ter elevado a bitola internacional da equipa.

Segundo sei, para o ano não haverá reforços, sai a Sara e ficamos com 10 jogadoras. Não há dinheiro do futebol, a secção com menor orçamento vai ter ainda menos.

Dandy

Citação de: Farripas em 22 de Junho de 2026, 18:06
Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2026, 12:33A aposta em jogadoras espanholas (poderei chamar-lhe assim?) parece ter elevado a bitola internacional da equipa.

Segundo sei, para o ano não haverá reforços, sai a Sara e ficamos com 10 jogadoras. Não há dinheiro do futebol, a secção com menor orçamento vai ter ainda menos.

Referes-te ao "Feminino", certo? ...

Pelo que sei, para o "Masculino" tem havido sempre dinheiro.

Farripas

Citação de: Dandy em 22 de Junho de 2026, 18:13
Citação de: Farripas em 22 de Junho de 2026, 18:06

Referes-te ao "Feminino", certo? ...

Pelo que sei, para o "Masculino" tem havido sempre dinheiro.

Sim, ao feminino.