Hóquei em Patins Feminino 2025/2026

Farripas

Portanto, a Rita Batista não saiu do banco com o Manlleu. Provavelmente, mesmo que vá para o banco com o Fraga, não deve jogar. Com o CENAP e o regresso da Moncóvio, fica de fora das convocadas? Não faria sentido ela jogar hoje e, se é para nem jogar com o Fraga, ia para a bancada nesse jogo.

Certo Paulo Almeida...certo...

fdpdc666

Highlights | #HóqueiBenficaFem 17-1 CENAP | Campeonato Nacional

Dandy

Citação de: Farripas em 08 de Dezembro de 2025, 01:12Portanto, a Rita Batista não saiu do banco com o Manlleu. Provavelmente, mesmo que vá para o banco com o Fraga, não deve jogar. Com o CENAP e o regresso da Moncóvio, fica de fora das convocadas? Não faria sentido ela jogar hoje e, se é para nem jogar com o Fraga, ia para a bancada nesse jogo.

Certo Paulo Almeida...certo...

Dodecas Lindas.

JM21

Andris

O próximo jogo será no dia 13 de dezembro, sábado, às 18h00, em casa das espanholas do CP Esneca Fraga.

Será a 2.ª jornada do Grupo B da WSE Champions League Women.

Farripas

Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2025, 16:30O próximo jogo será no dia 13 de dezembro, sábado, às 19h45, em casa das espanholas do CP Esneca Fraga.

Andris, o jogo no site da WSE bem como na app do Benfica está para as 18h portuguesas (19h locais).

Andris

Citação de: Farripas em 08 de Dezembro de 2025, 17:50
Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2025, 16:30O próximo jogo será no dia 13 de dezembro, sábado, às 19h45, em casa das espanholas do CP Esneca Fraga.

Andris, o jogo no site da WSE bem como na app do Benfica está para as 18h portuguesas (19h locais).
Atualizei o meu post, obrigado.

eduq

Farripas

Vai ser muito difícil, mas não é impossível.

Ainda na jornada anterior à de ontem, o Fraga venceu o Manlleu em casa, apenas por 1-0.

Não vi o jogo, não posso opiniar se podiam ou deviam ter sido mais, mas a realidade é que foi 1-0 e nós ganhámos 5-3, tendo sido bem superiores. Teremos que apertar defensivamente e não desperdiçar tanto a nível ofensivo.

Lá estarei a apoiar as nossas meninas! Vamos com tudo!!!

Dandy

Citação de: Farripas em 12 de Dezembro de 2025, 11:06Vai ser muito difícil, mas não é impossível.

Ainda na jornada anterior à de ontem, o Fraga venceu o Manlleu em casa, apenas por 1-0.

Não vi o jogo, não posso opiniar se podiam ou deviam ter sido mais, mas a realidade é que foi 1-0 e nós ganhámos 5-3, tendo sido bem superiores. Teremos que apertar defensivamente e não desperdiçar tanto a nível ofensivo.

Lá estarei a apoiar as nossas meninas! Vamos com tudo!!!

Boa viagem.

Farripas

Vamos! Vou fazer a minha parte. Que as nossas meninas consigam fazer a delas

Obrigado @Dandy