Hóquei em Patins Feminino 2025/2026

Farripas

Citação de: Farripas em 07 de Fevereiro de 2026, 09:03
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Fevereiro de 2026, 14:02
Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2026, 13:20Posto isto, segue-se a receção ao CP Fraga no dia 14 de fevereiro, sábado, às 21h00, em jogo da 5.ª jornada do Grupo B da WSE Champions League Women.

Vitória ou empate garante 1lugar

De referir, que poderemos chegar ao intervalo com a Final Four garantida, se o Manlleu não ganhar no Palau, jogo esse que começa 1h antes do nosso.

Tenho que me auto-corrigir aqui. Eu vi as horas mas olhei para as nossas como locais e para as do Palau vs Manlleu como nossas em vez de locais.

O Palau vs Manlleu começa às 19h nossas, 20h locais. Portanto, poderemos já estar na Final Four quando o nosso jogo começar, basta o Manlleu não ganhar.

Farripas

Vale o que vale o que vou dizer...

Estava a ver a entrevista da Inês Severino na BTV e o José Marinho pergunta-lhe "Já se sabe onde vai ser a Final Four este ano? Provavelmente em Espanha novamente..."

E a Severino responde prontamente "Por acaso acho que não" e ao dizer isto, olha "off-camera" para alguém e depois diz "Não sei..."

E depois disto o Marinho avança com "Bem, seja onde for..."

Fiquei mesmo com a ideia que a Severino disse algo que não devia, que alguém lhe deve ter feito algum sinal atrás das câmeras.

Eu sei que ainda não está garantida a presença na Final Four, mas provavelmente já terão existido conversações e com o Benfica tão perto, talvez já tenha sido "prometida" a organização se lá chegarmos. É pura especulação da minha parte, mas fiquei com essa ideia. Se alguém for ver/tenha visto a entrevista, que diga de sua justiça, se ficou com a mesma ideia que eu.

paulomaia1972

mesmo que não seja necessário, muito importante vencer o Fraga.

antonioslb

joaoaria

Segundo o Zero zero estamos a perder 1-0. Dá em algum lado?

joaoaria

Citação de: joaoaria em 14 de Fevereiro de 2026, 21:13Segundo o Zero zero estamos a perder 1-0. Dá em algum lado?

Ok já percebi que dá na BTV

Mamb

2-1 para nós.

Remontada como as Espanholas gostam.

Mamb

Farripas

@PP00 @BlankFile Falamos muito da Aimee, e da Sara e da Marlene, mas um dia vamos ter que falar da Raquel Santos. Está EM TODO O LADO e aparece SEMPRE nos jogos grandes. Joga os jogos quase todos sem sair. Defensivamente está um monstro!!!

Dito isto, Será Gijón na meia-final (99.9%).

E também posso dizer que tinha razão, a Final Four será na Luz.

Andris

IPASLB

Apesar de tudo, uma pena não se ter conseguido segurar a vitória, assim, em vez de 36 vitórias em jogos para a principal competição europeia, ainda temos 35.

paulomaia1972

Citação de: Farripas em 14 de Fevereiro de 2026, 23:27@PP00 @BlankFile Falamos muito da Aimee, e da Sara e da Marlene, mas um dia vamos ter que falar da Raquel Santos. Está EM TODO O LADO e aparece SEMPRE nos jogos grandes. Joga os jogos quase todos sem sair. Defensivamente está um monstro!!!

Dito isto, Será Gijón na meia-final (99.9%).

E também posso dizer que tinha razão, a Final Four será na Luz.

Não pode