Hóquei em Patins Feminino 2025/2026

Farripas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Fevereiro de 2026, 21:30
Citação de: Farripas em 15 de Fevereiro de 2026, 13:23Acabo de ver uma noticia, de uma página espanhola, que diz que a Sara Roces vai para o Vila-sana na próxima época.

Aina e Roces na mesma equipa é para lá de batota!

Fica aqui a imagem para quem quiser visitar a página.

De referir que essa publicação tem like da GR do Vila-sana. Será verdade
inacreditável. No Benfica nunca conseguem fazer um projeto para cada vez mais ser competitivos . É tudo feito a base do vento. Em vez de tentar atrair mais craques espanholas, fazem o contrário. Deixam nas sair ao fim de um ano.

Não me parece que isto seja escolha do Benfica ou que o Benfica tivesse muito a dizer. Foi-me dito que a Roces só veio para o Benfica porque veio em Erasmus. De outro modo, não viria. É a realidade da nossa liga.

O caso da Sanjurjo, o @PP00 diz que ela não veio por causa da não vinda de um treinador espanhol. A própria Sanjurjo disse numa entrevista que já rejeitou o Benfica duas vezes, por causa do nível da nossa liga, porque não é o que quer para a carreira. E não estou a discordar do PP00 ou a dizer que tenho outra informação. Apenas a reproduzir o que ela disse.

É a nossa realidade. A Piquero (td bem que meteu Covid pelo meio) também só cá esteve um ano e li que foi embora pelos mesmos motivos. E ela até apanhou um Sporting forte.

Kurt Cobain 10

Desculpas. O Benfica neste caminho nunca mais vai voltar a ganhar a Champions. Ganha sempre o campeonato mas isso já não chega.

antiporcos

Citação de: Farripas em 20 de Fevereiro de 2026, 23:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Fevereiro de 2026, 21:30
Citação de: Farripas em 15 de Fevereiro de 2026, 13:23Acabo de ver uma noticia, de uma página espanhola, que diz que a Sara Roces vai para o Vila-sana na próxima época.

Aina e Roces na mesma equipa é para lá de batota!

Fica aqui a imagem para quem quiser visitar a página.

De referir que essa publicação tem like da GR do Vila-sana. Será verdade
inacreditável. No Benfica nunca conseguem fazer um projeto para cada vez mais ser competitivos . É tudo feito a base do vento. Em vez de tentar atrair mais craques espanholas, fazem o contrário. Deixam nas sair ao fim de um ano.

Não me parece que isto seja escolha do Benfica ou que o Benfica tivesse muito a dizer. Foi-me dito que a Roces só veio para o Benfica porque veio em Erasmus. De outro modo, não viria. É a realidade da nossa liga.

O caso da Sanjurjo, o @PP00 diz que ela não veio por causa da não vinda de um treinador espanhol. A própria Sanjurjo disse numa entrevista que já rejeitou o Benfica duas vezes, por causa do nível da nossa liga, porque não é o que quer para a carreira. E não estou a discordar do PP00 ou a dizer que tenho outra informação. Apenas a reproduzir o que ela disse.

É a nossa realidade. A Piquero (td bem que meteu Covid pelo meio) também só cá esteve um ano e li que foi embora pelos mesmos motivos. E ela até apanhou um Sporting forte.

Como é óbvio, acho que qualquer pessoa que saiba do que está a falar percebe o que está aqui em causa.

IPASLB

Não é só da nossa liga ser pouco competitiva...

A ver se o SLB pagasse principescamente se as melhores espanholas não viriam...

Do mal o menos, o SLB continuará a ganhar tudo a nível nacional e no mínimo dará sempre luta a nível europeu.

E esperar que o SLB tenha visão e tenha uma formação a SÉRIO também no feminino, porque poderá estar aqui a nossa galinha de ovos de ouro, tal como é a nossa formação masculina...

Cypherpunk

Já aqui falei uma vez não queria chover no molhado mas a sanjoanense tem má equipa? Então porque jogamos tão pouco com elas? Este campeonato é ridículo e como se tivéssemos numa 2 divisão até meio do ano... Criar uma 1 divisão e uma 2 divisão com zona norte e zona sul...

GoldenState

Quando o seleccionador espanhol anda a época toda no ouvido da atleta a dizer-lhe que está cada vez pior e que se continua em Portugal não vai à seleção...

O Benfica tem a culpa de não se querer preocupar com a falta de competitividade do campeonato.

Farripas

Citação de: GoldenState em Hoje às 10:37Quando o seleccionador espanhol anda a época toda no ouvido da atleta a dizer-lhe que está cada vez pior e que se continua em Portugal não vai à seleção...

O Benfica tem a culpa de não se querer preocupar com a falta de competitividade do campeonato.

Curioso que à Aimée não diz isso e ela até foi ao Europeu. E não foi por a Sara estar lesionada, porque a substituta foi a Salvanyà. E a Aimée até está melhor este ano.

E a Sara está pior? Os 2 golos ao Manlleu e os 2 golos em Palau mostram outra coisa.

Andris

paulomaia1972

FaithNoMore

Fazem falta mais projetos no hóquei feminino iguais ao Escola Livre,a nossa equipa só beneficia com isso.

Farripas

Resultado peca por escasso. Muito perdulárias as nossas, embora haja muito mérito da GR do Escola Livre. Marcaram na unica jogada de perigo que tiveram na segunda parte.

Próximo adversário na Taça é o Maia, também fora.

Já agora, sobre a Roces... Pelo que sei, o Vila-sana contactou a Sara, mas ela ainda não tomou a sua decisão, mas a Sara está muito contente no Benfica.