Hóquei em Patins Feminino 2025/2026

Cypherpunk

Citação de: Farripas em 18 de Abril de 2026, 22:23
Citação de: SERNADA_SLB em 18 de Abril de 2026, 19:06Penso ser o segundo jogo seguido que a Sara Roces não joga. Alguém sabe se está lesionada?

Não sei de nada, penso que seja apenas descanso. Ela esteve num casamento a semana passada, esta semana não sei. Mas com um jogo fácil hoje e com Sanjoanense amanhã, penso que seja só descanso.
Espero que sim é esta a parte decisiva da época.

Andris

Citação de: SERNADA_SLB em 18 de Abril de 2026, 19:06Penso ser o segundo jogo seguido que a Sara Roces não joga. Alguém sabe se está lesionada?

Não sei de nada, penso que seja apenas descanso. Ela esteve num casamento a semana passada, esta semana não sei. Mas com um jogo fácil hoje e com Sanjoanense amanhã, penso que seja só descanso.
No artigo no site referem que foi gestão.

Farripas

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2026, 09:32

No artigo no site referem que foi gestão.

Está a jogar hoje e já marcou 2

Farripas

AD Sanjoanense 0-8 SL Benfica

Sara Roces (3), Marlene Sousa (2), Maria Sofia Silva (2), Raquel Santos.

Esta tareia soube particularmente bem. O Rui Pedro, treinador da Sanjoanense e que já foi adjunto do Feira, disse num podcast que o Vila-sana era a melhor equipa mundial. Nem teve a decência de dizer "uma das melhores".

Esta soube particularmente bem, ainda para mais fora. Agora é espetar outros 8 na taça, bem dentro da peida do Rui Pedro.

Dandy

Farripas

Este mercado está a mexer muito e parece que vem BOMBA para o nosso lado.

A Marta Piquero esteve em Lisboa hoje com a malta do Benfica. E foi-me confirmado que o Palau e o Benfica ligaram à Piquero. Ora se ela esteve em Lisboa...

Ainda para mais, há rumores de que a Gemma Solé, goleadora do Cerdanyola vai para o Palau e que o Cerdanyola já tem dois reforços para tentar colmatar essa perda.

Ora se o Palau ligou às duas, tem uma como reforço e a outra está ou esteve em Lisboa com malta do Benfica...

Seria uma BOMBA e uma substituta à altura (na minha opinião melhor até) da Sara Roces que vai para o Vila-sana.

O ano que vem vai ser um passeio ainda maior, se se confirma a Piquero (não que fosse preciso ela vir). É que o nosso maior rival, a quem hoje ganhámos 8-0, vai perder a sua melhor jogadora. A Catarina Costa, ao que tudo indica, vai para o Fraga.

Diga-se também, que o Benfica ligou à Catarina Costa. Confesso que fiquei desiludido quando ela foi opção para substituir a Roces. É que a Piquero está noutra estratosfera, em relação à Catarina.

Para terminar, a Piquero, se se confirmar, é o reforço ideal para atacar a Champions e responder à super-equipa do Vila-sana que vai juntar a Roces à Florenza.

Andris

A final será no dia 10/05, às 12h00.

eduq