Voleibol Feminino 2025/2026

RSG

Ok, feito, 0-3!

3• Set, 14-25

Parabéns Equipa e Staff!
Parabéns Benfica, boa vitória!
💪🦅

Lamentável, a falta de transmissão BTV!
A "qualidade e dignidade" habituais...

Goldberg87

Resultado Final: Clube Kairós 0-3 SL Benfica (15-25, 20-25 e 14-25)

Bubu666

Pois... já nem vale a pena repetir o assunto, porque infelizmente continua tudo na mesma.
As modalidades, e principalmente as femininas, continuam sem o apoio que merecem.
Nem o jogo conseguimos ver em direto... é frustrante.

Alguém sabe se pelo menos vai haver resumo disponível?

Andris

Os últimos 3 jogos neste pavilhão resultaram em derrota para nós, portanto, boa vitória.

jjlope00

Citação de: Andris em 16 de Novembro de 2025, 18:23Os últimos 3 jogos neste pavilhão resultaram em derrota para nós, portanto, boa vitória.
Não foi no mesmo pavilhão. Nesta época, o Clube K joga num pavilhão diferente.

Onde jogava antes a Fonte do Bastardo, acho eu.

RSG

O N/ VOLEIBOL FEMININO VALE "MERDA" prá inenarrável BTV!...

MTO IMPORTANTE MESMO E CLARAMENTE PREFERÍVEL prá gestão da grelha BTV, neste Domingo à tarde, era...
... A REPETIÇÃO DO JOGO DA N/ EQUIPA B de Futsal (vs Amigos ds Luz), à hora deste n/ importante jogo no Clube K!!!...

FDGP DE MENTECAPTOS E CHULOS DO CLUBE!
Total indecência e indignidade aos Benfiquistas!
A habitual POUCA-VERGONHA!!!

Andris

Citação de: jjlope00 em 16 de Novembro de 2025, 18:25
Citação de: Andris em 16 de Novembro de 2025, 18:23Os últimos 3 jogos neste pavilhão resultaram em derrota para nós, portanto, boa vitória.

O jogo de hoje foi no Pavilhão do Complexo Desportivo das Laranjeiras, pelo menos, é o que consta no site da FPV.

Também fui à pagina de facebook do Clube K e é o que consta numa publicação.

Andris

RedStardust

Citação de: jjlope00 em 16 de Novembro de 2025, 18:25

A Fonte do Bastardo é da Praia da Vitória, Ilha Terceira. O Clube Kairós é de Ponta Delgada, Ilha de São Miguel.

Esta ano a Federação obrigou o K a jogar num pavilhão com maior capacidade e que respeitasse as medidas estipuladas para o espaço livre em redor do campo (4,5 m a contar das laterais e 6,5 m a contar das linhas de fundo). Por isso tiveram de ir jogar para as Laranjeiras

RedStardust

Citação de: RSG em 16 de Novembro de 2025, 18:28O N/ VOLEIBOL FEMININO VALE "MERDA" prá inenarrável BTV!...

MTO IMPORTANTE MESMO E CLARAMENTE PREFERÍVEL prá gestão da grelha BTV, neste Domingo à tarde, era...
... A REPETIÇÃO DO JOGO DA N/ EQUIPA B de Futsal (vs Amigos ds Luz), à hora deste n/ importante jogo no Clube K!!!...

O jogo é no pavilhão de outro clube, será muito difícil que a BTV o possa transmitir. Só se comprasse os direitos de retransmissão e ainda assim teria de ter havido que produzisse a transmissão (nos Açores só poderia ser a RTP-Açores, creio, a não ser que o clube tivesse canal próprio e cedesse a transmissão)

antiporcos

Citação de: Andris em 16 de Novembro de 2025, 19:36
Citação de: Goldberg87 em 16 de Novembro de 2025, 18:20Resultado Final: Clube Kairós 0-3 SL Benfica (15-25, 20-25 e 14-25)

A Mayara jogou a oposto? É o que parece, não é?

RSG

Citação de: RedStardust em 16 de Novembro de 2025, 22:57
Citação de: RSG em 16 de Novembro de 2025, 18:28O N/ VOLEIBOL FEMININO VALE "MERDA" prá inenarrável BTV!...

O jogo é no pavilhão de outro clube, será muito difícil que a BTV o possa transmitir. Só se comprasse os direitos de retransmissão e ainda assim teria de ter havido que produzisse a transmissão (nos Açores só poderia ser a RTP-Açores, creio, a não ser que o clube tivesse canal próprio e cedesse a transmissão)

O Voleibol tornou-se uma das Modalidades Femininas de pavilhão mais acarinhada pelos Benfiquistas. Provavelmente a principal!
(mesmo assim, as assistências na Luz...).

Daí, e face ao impacto e retorno nos Benfiquistas, poderia ser 1 bom acto de Gestão da BTV acompanhar c/ 1 equipa de exteriores todo o Campeonato, nos jogos-fora.
Ou então, quando possível/necessário, negociar e partilhar os direitos da transmissão TV em directo.

Mas isto, claro, só é ou seria viável COM RESPONSÁVEIS SLB/BTV COMPETENTES, EMPENHADOS NA SUA MISSÃO PROFISSIONAL E OBJECTIVAMENTE DEDICADOS a bem-servir os Benfiquistas!

Sim. eu sei. o que defendi supra é quase utopia, face à realidade da actual Gestão do SLB e BTV!
Triste, mas factual!

Andris

Citação de: RedStardust em 16 de Novembro de 2025, 22:54Por isso tiveram de ir jogar para as Laranjeiras
Que é o mesmo pavilhão dos últimos 3 jogos (os que perdemos), correto?

Bubu666

Citação de: Andris em 16 de Novembro de 2025, 19:36
Citação de: Goldberg87 em 16 de Novembro de 2025, 18:20Resultado Final: Clube Kairós 0-3 SL Benfica (15-25, 20-25 e 14-25)

Uma questão: a Alice Clemente está lesionada?

Pergunto porque ultimamente quase não tem jogado e acho estranho, porque é uma boa jogadora e até há pouco tempo tinha minutos com regularidade.

Agora, de repente, parece que deixou de jogar.

Alguém sabe se aconteceu alguma coisa?