Voleibol Feminino 2025/2026

antiporcos

Citação de: KeineLust em 04 de Fevereiro de 2026, 18:58
Citação de: PP00 em 04 de Fevereiro de 2026, 18:04
Citação de: RedStardust em 04 de Fevereiro de 2026, 18:00Estou a gostar da Morgan

Furtado faz bem em apostar nela.

Tem qualidade.
Precisa apenas de ganhar motivação e confiança para voltar ao nível que já apresentou outrora.

Poderá ser muito importante na parte final da época, se assim for.

Furtado deve continuar a apostar nela.

Fico satisfeito. Não pode ser tão má em comparação com o resto da equipa a ponto de ser ignorada. Confiou no Benfica e nós temos oportunidades para ela, quanto mais não seja na rotação.

A propósito do valor do Furtado que aqui também se começa a discutir, há aspetos técnicos que são difíceis de avaliar e a quantidade de jogos vs. dimensão do plantel também não ajudam. Não tenho nada a dizer por aqui. Receio, contudo, que não seja um bom gestor de egos e do espírito de equipa: até nesse sentido fico satisfeito pelo tempo que deu à Morgan hoje.

Com o Rui Moreira tivemos momentos em que houve necessidade de se impor e no caminho conseguiu dar tempo de qualidade à Alice e à Joana, por exemplo, que acabaram por ser bem importantes no título e nos jogos finais. Não sei se esse trabalho está a ser bem feito pelo Furtado. Demora sempre a conhecer as jogadoras. Se for uma questão de aprendizagem, tenhamos paciência.

Com quantos anos de contrato veio o Furtado, alguém sabe?

antiporcos

Citação de: antiporcos em 10 de Fevereiro de 2026, 13:52
Citação de: RedStardust em 04 de Fevereiro de 2026, 18:00Estou a gostar da Morgan

Tem qualidade.
Precisa apenas de ganhar motivação e confiança para voltar ao nível que já apresentou outrora.

Fico satisfeito. Não pode ser tão má em comparação com o resto da equipa a ponto de ser ignorada. Confiou no Benfica e nós temos oportunidades para ela, quanto mais não seja na rotação.

A propósito do valor do Furtado que aqui também se começa a discutir, há aspetos técnicos que são difíceis de avaliar e a quantidade de jogos vs. dimensão do plantel também não ajudam. Não tenho nada a dizer por aqui. Receio, contudo, que não seja um bom gestor de egos e do espírito de equipa: até nesse sentido fico satisfeito pelo tempo que deu à Morgan hoje.

Com o Rui Moreira tivemos momentos em que houve necessidade de se impor e no caminho conseguiu dar tempo de qualidade à Alice e à Joana, por exemplo, que acabaram por ser bem importantes no título e nos jogos finais. Não sei se esse trabalho está a ser bem feito pelo Furtado. Demora sempre a conhecer as jogadoras. Se for uma questão de aprendizagem, tenhamos paciência.

eia fdx, já vi, até 2027... estamos feitos

RSG

Citação de: antiporcos em 10 de Fevereiro de 2026, 13:53
Citação de: antiporcos em 10 de Fevereiro de 2026, 13:52

Tem qualidade.

eia fdx, já vi, até 2027... estamos feitos

Confirmando-se Contrato do Furtado até 2027, e se "o registo desta época, até aqui, será o habitual" dele e Equipa, caro "antiporcos", tens toda a razão!...

Estamos e estaremos "bem mal"!
Com "este registo", muito dificilmente faremos algo de relevante.
Quanto a títulos, só mesmo quase por milagre...
ou "astros todos alinhados pró SLB"...

Enfim, mais 1 decisão SLB "na mouche"!...
O "pagode da Luz" continua vivo e perpetua-se...
Até que ponto "isto" vai chegar???

Vales_Benfica

BlankFile

Este treinador é um flop gigantesco. Há que corrigir isto no final da época.

jjlope00

Esta equipa é fraquíssima. O treinador também não me convence.

É profundamente desesperante ver a turca no ataque. Não mete uma bola. É de levar ao desespero.

A Holt, parece-me claramente que já viveu melhores dias. A Rizzo idem. Mas longe de ser o principal problema.

As nossas opostas são fraquinhas ( para ser simpático). E para piorar, ainda levam com a Mariana na distribuição, que é irregular que dói. É raro meter uma bola em condições para as atacantes..

Iremos naturalmente acabar a época sem mais nenhum título. A exceção foi a supertaca, no início da época.

katso

lam

Transmissao
Next.scbraga

Aqui tem mais qualidae

katso

De 21 - 23 para 25 - 23

Cada falha, minha nossa.....

BlankFile

Set pessimamente mal perdido.

Erros a mais.

jjlope00

luigiferratini

Que clube tão triste , um verdadeiro caso de estudo

BENFICA.TOP

Nanas

Infelizes as nossas miúdas, foram superiores nos quatro set's.

Tal como nas camadas jovens de futebol, tem que se normalizar perder com o Braga nas modalidades, investem milhões tal como os nossos dois rivais.