Voleibol Feminino 2025/2026

antiporcos

Eu tenho ideia (vamos dizer assim) que a Cansu é capaz de ter um feitio e um profissionalismo assim do género do Nicolia. Se passarmos a ver as coisas sobre esse prisma se calhar começamos a perceber melhor o talento, as acções, as atitudes e a carreira.

KeineLust

Citação de: RedStardust em 24 de Fevereiro de 2026, 19:14
Citação de: Red Eyes em 24 de Fevereiro de 2026, 15:32
Citação de: KeineLust em 24 de Fevereiro de 2026, 01:39A propósito da alegria com que a Fran tem jogado, há alguma razão objetiva para a relativa apatia da Cansu na celebração das vitórias em Matosinhos e agora com o scp? Contrasta um bocado com o ano passado e com algumas colegas.
Eu sei que é uma rapariga exigente, habituada a mais e que provavelmente está de saída. Mesmo assim é uma pena. Ainda me emociono quando vejo o festejo dela após a vitória na final do ano passado (dela e das outras, mas o "esgotamento" dela é bem especial).
Provavelmente só está cansuada...

Ela ri, sorri e comemora em várias jogadas. Mas não é muito efusiva, nunca me pareceu isso. É feitio, nem todas reagem às coisas da mesma maneira

Percebo, claro. A Cansu foi quase sempre do género de vibrar para dentro, mas com punhos cerrados e expressões intensas. Mas ultimamente não é isso que vejo. A forma como "não reage" ao ponto final da Kyra contra o scp é algo de novo para mim.

Claro que isto sou eu, como adepto, a querer ver os nossos atletas felizes e empenhados no Benfica e depois a ficar preocupado com alguns sinais ambíguos.

Vale o que vale. Por mim pode celebrar zero, desde que dê o máximo e não crie mau ambiente.

Dandy

Fiquemos em 4.º ou em 5.º lugar ... a verdade é que a tarefa não se altera para quem queira, mesmo!, vencer o campeonato. Ou seja, derrotar quem aparecer pela frente.

Mantenho esperança final num assomo de garra e numa elevação de forma desportiva que nos permita, ainda, esboçar um desfecho feérico.