Voleibol Feminino 2025/2026

Slbstriker

Citação de: ElToto em 10 de Abril de 2026, 20:55
Citação de: Slbstriker em 10 de Abril de 2026, 20:53
Citação de: ElToto em 10 de Abril de 2026, 20:50Basta o bananas tar no pavilhao para dar azar a qq equipa

Ele que invista mas é nesta equipa e em todas as outras modalidades, só o que mamam numa comissão de um jogador de futebol, já daria para isso tudo.

O que prefere ele?

Benfica é assim...ganha 1 ano nao se temta melhorar, ve se o rival a investir etc e nos aburguesamo nos a sombra da vitoria...smp a mesma coisa

Claro, já aconteceu montes de vezes, ou então, são os jogadores a fazerem a cama ao treinador, e ainda hoje me está atravessado o que fizeram ao Donner no andebol, que era demasiado exigente, segundo os meninos, e a partir daí, nem mais um campeonato, e já lá vão quase vinte anos.

Fanatic7

os adeptos que estão no pavilhão tb são uns conas, a ver a equipa em apuros e estão calados que nem ratos.

Slbstriker

Citação de: Di_Maria em 10 de Abril de 2026, 20:57
Citação de: jjlope00 em 10 de Abril de 2026, 20:56
Citação de: ElToto em 10 de Abril de 2026, 20:50Basta o bananas tar no pavilhao para dar azar a qq equipa
Hoje não filmam o Marlboro?

Claro que sim.

Logo no primeiro set.

Resultado vergonhoso a caminho.

Mas acho que não voltou a aparecer, o Benfica está a perder, não convém voltar a filmá-lo.

RGouveia.SLB

Não costumo ver esta equipa, mas isto não está propriamente famoso

jjlope00

Com as baixas já era difícil, mas esta postura de merda em campo, é inaceitável.

Limitam-se a olhar para a bola a cair..

Fanatic7

Olha metemos 2 blocos quase seguidos, até parece mentira.

jjlope00

Citação de: Slbstriker em 10 de Abril de 2026, 21:01
Citação de: Di_Maria em 10 de Abril de 2026, 20:57
Citação de: jjlope00 em 10 de Abril de 2026, 20:56
Hoje não filmam o Marlboro?

Claro que sim.

Logo no primeiro set.

Resultado vergonhoso a caminho.

Mas acho que não voltou a aparecer, o Benfica está a perder, não convém voltar a filmá-lo.
Isso já é um clássico, na Coreia do Norte TV.

BlankFile

Só se ilude quem quer. Eles são favoritos...

Mas a equipa deveria estar a dar mais luta hoje como deu no primeiro jogo e não está a dar. 

iREDBLOOD

A minha solidariedade para quem como eu decidiu perder tempo da sua Sexta-Feira para assistir a esta falta de vergonha.

Fanatic7

Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2026, 21:06Só se ilude quem quer. Eles são favoritos...

Mas a equipa deveria estar a dar mais luta hoje como deu no primeiro jogo e não está a dar. 
O meu problema não é o resultado, é a falta de luta da equipa e os erros de amador que esta equipa faz as pasadas

Slbstriker

Entretanto no Sportem - Braga, 1-1. O primeiro jogo foi ganho pelo Braga.

RSG

Citação de: iREDBLOOD em 10 de Abril de 2026, 20:43O pessoal pede pavilhões cheios, mas esta merda é digna de um pavilhão cheio?

De facto, deveria ser!...
Mas... "com o que temos",...

Bastou o fcp jogar razoavelmente face ao potencial que tem e...
levamos 3-0 na pá!
Mesmo em casa!

BlankFile

Citação de: Fanatic7 em 10 de Abril de 2026, 21:09
Citação de: BlankFile em 10 de Abril de 2026, 21:06Só se ilude quem quer. Eles são favoritos...

O meu problema não é o resultado, é a falta de luta da equipa e os erros de amador que esta equipa faz as pasadas

Claro que temos que fazer muito melhor do que isto, dar luta a sério. Hoje parecemos um "Vilacondense" da vida a levar 3 secos sem apelo nem agravo. Não pode acontecer.