Voleibol Feminino 2025/2026

Fanatic7

Ja alguem conseguiu ter imagem?

Slbstriker

jjlope00

O 1 set já era. Palavra de honra, que não consigo perceber esta merda. No dragão, conseguimos equilibrar relativamente os sets, e até ganhar jogos:

Aqui na luz, é isto. Sets sempre desequilibrados, a favor delas.

Fanatic7

Alguem esta a conseguir ver na stream da fpv?

rsd

Freire

Fanatic7

O burro do treinador meteu quem a jogar?

jjlope00

Temos uma oportunidade de ouro para conseguirmos ir à final. Está visto que vai ser igual ao jogo 2, na Luz.

iREDBLOOD

Eu devo ter um azar do caralho. Sempre que as vejo jogar só as vejo a fazer merda. Nem dão luta.

Fanatic7

Citação de: iREDBLOOD em 19 de Abril de 2026, 15:13Eu devo ter um azar do caralho. Sempre que as vejo jogar só as vejo a fazer merda. Nem dão luta.
Então desliga que das azar

Mamb

É tanto ponto dado de borla. Metade dos pontos do Porto, não têm de fazer esforço nenhum para os conquistar.

Sea_Shepherd

iREDBLOOD

Citação de: Fanatic7 em 19 de Abril de 2026, 15:14
Citação de: iREDBLOOD em 19 de Abril de 2026, 15:13Eu devo ter um azar do caralho. Sempre que as vejo jogar só as vejo a fazer merda. Nem dão luta.

É isso, de certeza que o problema sou eu. Eu é que ofereço pontos de borla às adversárias.

Fanatic7

Citação de: iREDBLOOD em 19 de Abril de 2026, 15:17
Citação de: Fanatic7 em 19 de Abril de 2026, 15:14

É isso, de certeza que o problema sou eu. Eu é que ofereço pontos de borla às adversárias.

Viste o jogo do dragao?