Voleibol Feminino 2025/2026

Oliver e benji

Mayara é horrível.
Acho que se pode dizer que hoje dissemos adeus ao campeonato.

just Benfica

Citação de: Oliver e benji em 19 de Abril de 2026, 17:30Mayara é horrível.
Acho que se pode dizer que hoje dissemos adeus ao campeonato.
fartou-se de pontuar, não tem culpa se o treinador não a tira quando não está a render

Fanatic7

A sensação que eu tenho é que esta equipa tem ganho o que tem ganho apenas pela vontade e entrega das jogadoras do que pela capacidade do treinador, o mérito é todo delas.

butch vig

Slbstriker

Agora são os outros atrasados do futebol. Fdx, só mesmo neste clube para conseguirem transformar equipas vencedoras em losers, mas aqui, há que ter esperança nas jogadoras, e só nelas, para o próximo jogo.

Smballs

Bateram se muito bem e para mim estão de parabéns....

Ainda falta 1 jogo....vamos miúdas

O voleibol masculino que ponha os olhos nestas guerreiras.... pode ser q aprendam qq coisa....

RSG

Aconteça o que acontecer, Parabéns Equipa!
Fizeram o que ninguém esperava!

Sobretudo, fizeram muito mais e melhor do que... aqueles "iluminados da Luz" (Direcção Desportiva) merecem, face ao que (NÃO) prepararam e fizeram para esta época 25-26!

RaGaZzO_RuY

Vamos lá ser justos com estas miúdas. Toda a gente aqui pensava que iam levar 3 jogos a secos com o porto... Não sou de loseirismos mas com todas as condicionantes e lesionadas que temos, a jogar contra o plantel que tem um orçamento muito maior que o nosso, ir ao jogo 5 é de realçar a atitude e o que tem sido possível fazer... Se todas as equipas do Benfica tivessem esta atitude estávamos bem melhor a muitos níveis...

SLRIOBOM

Queria ver o Coelho a treinar esta equipa com todos os problemas que elas têm tido. Mas á sempre umas alminhas que gostam de culpar treinador já ele faz o que pode com os recursos humanos ao dispor. Já agora se não fosse Mayara nem no dragão ganhavam e nem a negra íamos hoje

iREDBLOOD

Uma equipa fraquissima como esta ir a 5º jogo contra este plantel de luxo das porcas é um feito que eu não estava à espera.

Estão de parabéns pelo superação.

Bignilton2

Citação de: SLRIOBOM em 19 de Abril de 2026, 17:35Queria ver o Coelho a treinar esta equipa com todos os problemas que elas têm tido. Mas á sempre umas alminhas que gostam de culpar treinador já ele faz o que pode com os recursos humanos ao dispor. Já agora se não fosse Mayara nem no dragão ganhavam e nem a negra íamos hoje

O problema é que a mayara é muito inconstante .... tanto faz coisas muito boas como coisas muito más....e o handicap de não saber receber bolas nem passar..

Fanatic7

Citação de: SLRIOBOM em 19 de Abril de 2026, 17:35Queria ver o Coelho a treinar esta equipa com todos os problemas que elas têm tido. Mas á sempre umas alminhas que gostam de culpar treinador já ele faz o que pode com os recursos humanos ao dispor. Já agora se não fosse Mayara nem no dragão ganhavam e nem a negra íamos hoje
Claro que sim, mas depois não tem a capacidade de ler o jogo e mantém as jogadoras em sobre-rendimento demasiado tempo em campo e não ve se estratégia nem estudo da equipa adversaria. Tal como disse esta eliminatória mostra mais da alma das nossas jogadoras que capacidade do treinador e digo isto ah muito tempo, ainda estávamos na fase regular.   

RSG

Aconteça o que acontecer,...
Parabéns Equipa!

A responsabilidade e obrigação ESTÁ TODA do lado de quem investiu (FCP)...
MAIS DE 1,5 MILHÕES DE €€€ nesta época.

Ou ainda, A OBRIGAÇÃO DE GANHAR O ACESSO à final, é de quem (FCP) investiu o que o SLB investiu (aprox. 0,9 M €) E MAIS APROX. 70 % desse Budget!

Quanto à importância e impacto desportivo destes números, A REALIDADE PROVA-O À EVIDÊNCIA!!!...

"Acordem prá vida",... Srs. José Jardim,  André Lopes e, agora também,  Tomás Barroso.

Fanatic7

Citação de: RSG em 19 de Abril de 2026, 17:42Aconteça o que acontecer,...
Parabéns Equipa!

Sobretudo, fizeram muito mais e melhor do que... aqueles "iluminados da Luz" (Direcção Desportiva) merecem, face ao que (NÃO) prepararam e fizeram para esta época 25-26!

A responsabilidade e obrigação ESTÁ TODA do lado de quem investiu (FCP)...
MAIS DE 1 5 MILHÕES DE €€€ nesta época.

Ou ainda, A OBRIGAÇÃO DE GANHAR O ACESSO à final, é de quem (FCP) investiu o que o SLB investiu (aprox. 0,85 M €) E MAIS APROX. 70 % desse Budget!
Pois mas nos investimos em lesionadas

Tds 28

Não se pode perder 2 jogos em nossa casa. Agora é tentar o improvável.
Bateram-se muito bem e com o orçamento do Porto a obrigação deles é vencer