Voleibol Feminino 2025/2026

Slb23

A mulher do Miguel Coelho é a melhor amiga da Joana Resende.

Ecletico

Citação de: MN em 07 de Maio de 2026, 17:09
Citação de: Ecletico em 07 de Maio de 2026, 16:51
Citação de: MN em 07 de Maio de 2026, 16:21
Citação de: antiporcos em 28 de Abril de 2026, 21:44Esse palhaço tb disse que a Kyra e a Cansu tinham andado à pancada no dragão... é um palhaço
Afinal quem andou à bofetada foram a Victória e a Resende, no último jogo em Braga...

Quem tem telhados de vidro não deveria brincar com fisgas....

e se forem a mesma pessoa com perfil diferente ? repara o outro comentario era a condenar a conduta do treinador (e nao recordo se mais alguem) e que o mesmo ia sair, este afirma que a mulher do treinador agrediu o simbolo maximo daquela equipa...

parecem estar a querer fazer a folha ao treinador e agora á mulher dele para irem os dois embora. (ou nao )
A Victoria não é casada com o MCoelho!... Ambos são casados com pessoas distintas.

(isto é apenas um reparo, de resto quero que eles dancem a lambada entre eles e sempre que quiserem)

ja nao me lembrava que isso ja tinha sido desmistificado :)

RedStardust

Citação de: jjlope00 em 06 de Maio de 2026, 12:33
Citação de: RedStardust em 06 de Maio de 2026, 12:29
Citação de: marquesjose05 em 06 de Maio de 2026, 12:13
Citação de: Ramboia4ever em 06 de Maio de 2026, 12:04Ainda não percebi se esta debandada foi desinteresse do nosso clube em manter as atletas ou delas em ficar!
Foram ambas as coisas há jogadoras que queriam sair e já jogadoras que o clube não conta com elas e há outras que aproveitaram oportunidades lá fora

Haviam saídas mais do que anunciadas, fosse porque razão fosse. Mas não esperava nada que a Dillon e a Stout saíssem. Vamos ver se trocaram por coisas verdadeiramente melhores

Por favor, não deixem a Mayara ficar. Se ficar, que seja a 4ª ou 5ª opção   :bah2:
Não faz sentido ter uma Z4 estrangeira, para ser 4/5 opção.. é desperdício de recursos ($), se nem no Porto acontece, sendo o clube com mais orçamento..

Estamos a falar do campeonato português.. que não é propriamente uma liga de 1 linha..

Era ironia ah ah

RedStardust

Citação de: PP00 em 06 de Maio de 2026, 13:59
Citação de: _Huji_Slb em 06 de Maio de 2026, 13:54
Citação de: PP00 em 06 de Maio de 2026, 13:39Acalmem-se que vamos ter uma equipa melhor na próxima época.
Foi o que me foi transmitido.

Resta aguardar.

Um conjunto de melhores jogadoras, quer tu dizer.
a equipa vai penar muito nos primeiros jogos.

Isso é normal, vais mudar mais de meia equipa.

Também não me parece que o resto de candidatos não tenha que penar no início. Talvez só o Porto mantenha uma percentagem alta de atletas desta época para a próxima. Do Sporting já esperamos que seja mais ou menos como nós. Do Braga, vamos ver

eduq

têm sido epocas dificeis.
e ganhamos um campeonato mesmo assim

marquesjose05

Castillo do Braga vai para o Brasília volei para onde vai a dayana tmb, Braga perde 2 referências