Voleibol Feminino 2025/2026

PRodry68

Matilde Calado renova com Braga .
Azul Benitez e Gabriela Coelho a caminho de Braga .
Piu para PV Efanor .

PP00

Citação de: PRodry68 em 16 de Maio de 2026, 00:24Matilde Calado renova com Braga .
Azul Benitez e Gabriela Coelho a caminho de Braga .
Piu para PV Efanor .

Leslie em princípio irá para o Efanor também.

jjlope00

A Rizzo também já anunciou que irá deixar o Benfica.

Cypherpunk

Citação de: jjlope00 em 16 de Maio de 2026, 14:07A Rizzo também já anunciou que irá deixar o Benfica.
Péssima noticia as únicas jogadoras vão ficar são as miudas... Não me parece grande ideia espero esteja errado...

marquesjose05

Citação de: Cypherpunk em 16 de Maio de 2026, 14:37
Citação de: jjlope00 em 16 de Maio de 2026, 14:07A Rizzo também já anunciou que irá deixar o Benfica.
Péssima noticia as únicas jogadoras vão ficar são as miudas... Não me parece grande ideia espero esteja errado...
E a fran tmb fica

MN

Lê a publicação dela com mais atenção!!!

Farripas

Citação de: MN em 16 de Maio de 2026, 16:10
Lê a publicação dela com mais atenção!!!

A própria Paiva comentou algo como "vamos por mais". Não me parece despedida da Rizzo.

RaGaZzO_RuY

Não fiquei com essa ideia...

eduq

Rizzo não pode sair
além de jogar muito bem e ser constante, tem um nome que representa bem o que nos apetece fazer quando vemos o lider que temos

joao12soares

No post da Rizzo a Alice basicamente confirmou que vai sair..."que saudades vou ter...".

Farripas

Citação de: joao12soares em 17 de Maio de 2026, 09:53No post da Rizzo a Alice basicamente confirmou que vai sair..."que saudades vou ter...".

A Alice vai para a Alemanha, já foi confirmado aqui por outros users.

marquesjose05

Citação de: joao12soares em 17 de Maio de 2026, 09:53No post da Rizzo a Alice basicamente confirmou que vai sair..."que saudades vou ter...".

Alice - Alemanha
Kyra holt- brasil
Cansu - provavelmente volta à Turquia

As outras ainda não se saberá para onde vão, apenas ficam as manas, fran e a Tati

RSG

Citação de: marquesjose05 em 17 de Maio de 2026, 11:45

Alice - Alemanha
Kyra holt- brasil

As outras ainda não se saberá para onde vão, apenas ficam as manas, fran e a Tati

Nope!...

RSG

Bom dia, malta Benfiquista!

Depois de termos tido a novidade de 1 óptimo 1° reforço - a Gabirú, preparem-se, malta,...
vem por aí 1 novidade que...
A QUASE TODOS...
vai deixar bem desatinados...

Nota àparte:

Por mim, SE clinicamente a Ubavic recuperar bem e de forma consolidada, ponderaria o ficarmos com ela como:
- 4a. Z4
- 3a. Oposta  (1a. - ???, 2a. - Fran)
- futura Team Leader.

...
Não, não,
a novidade de que falo acima não tem nada a ver c/ a Ubavic.
Enfim...

marquesjose05

Citação de: RSG em 17 de Maio de 2026, 11:50
Citação de: marquesjose05 em 17 de Maio de 2026, 11:45

Alice - Alemanha
Kyra holt- brasil

Nope!...
Nope como assim?
Tudo que disse está certo