Voleibol Feminino 2025/2026

Mamb

6 minutos de jogo atrasado para dar publicidade. Incompetentes do crl. Uma das mudanças que eu queria com a nova direção era a revolução deste canal ridículo.

lancadordedois

A Dillon esta a jogar

estamos mal , mas o 1º set raramente é facil para nos

nmak

6-11 pontos estúpidos uns atrás do outros... Que se medicocridade

Fanatic7

Esta a ser demasiado facil para as porcas, não acordem não

gnrendeiro

Estamos demasiado "assustados" com o bloco alto delas.

nmak

Fanatic7

quando não sabem fazer 1 passe bem feito

nmak

Citação de: Fanatic7 em 26 de Outubro de 2025, 18:15quando não sabem fazer 1 passe bem feito
É passes, é distribuições qu não lembram ao diabo...

nmak

15-22 é contar encosta... Mentecaptos do crl

Fanatic7

Eu não percebo esta rotação da equipa, nós temos um 6 que é claramente melhor e o nosso treinador nunca as mete todas a jogar ao mesmo tempo, e só quando as mete todas juntas é que começamos sempre a ganhar os jogos. Eu não percebo este treinador, oferece sempre o 1º set ao adversario.

gnrendeiro

jjlope00

Citação de: gnrendeiro em 26 de Outubro de 2025, 18:12Estamos demasiado "assustados" com o bloco alto delas.
Com a equipa completa, nós somos a equipa mais física do campeonato. Mas estamos sem a Dixon e Dillon. Faz mossa na rede.

gnrendeiro

A Balagué hoje está bastante melhor do que tem estado. Não esta ao nível que precisamos, mas pelo menos já começa a dar melhores sinais.

Ubavic está a aquecer no intervalo mas de camisola comprida. Passa-se alguma coisa?

De resto, acho que a diferença está mesmo na altura da equipa do porto. As nossas estão a atacar muito a medo e as outras estao a conseguir jogar mais consistente e mais eficaz.

gnrendeiro

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 18:24
Citação de: gnrendeiro em 26 de Outubro de 2025, 18:12Estamos demasiado "assustados" com o bloco alto delas.
Com a equipa completa, nós somos a equipa mais física do campeonato. Mas estamos sem a Dixon e Dillon. Faz mossa na rede.

A Dillon está a jogar, quem não está é a Ubavic.