Voleibol Feminino 2025/2026

eduq

boa vitoria
no banco tivemos 4 jogadoras que nem jogaram, e particularmente,  Balague, Stout e Mayara
3 reforços que nem se levantam do banco para rotação
não sei porquê mas deve haver uma explicação...

JM21

RedStardust

Citação de: eduq em 16 de Fevereiro de 2026, 10:26boa vitoria
no banco tivemos 4 jogadoras que nem jogaram, e particularmente,  Balague, Stout e Mayara

O da Balagué é clarinho como a água. É só ler o que por aqui se tem dito. É um desastre de contratação que nem tem lugar em nenhuma das equipas do top 8 da Liga. A Mayara é muito inconstante e creio que já não merece a confiança do treinador. Aliás, tirando a substituição da Djokic pela Garcês a partir do 3º set (creio que na parte final), só entrou por breves momentos a Alice para fazer descansar a Çetin. Antes fazia isso com a Mayara.

A Stout ainda deve estar em adaptação, mas irá ser difícil ela jogar muito se nenhuma das outras se lesionar ou tiver uma enorme quebra de forma. Parece-me ótima jogadora e poderá ser uma mais valia no final da temporada ou na próxima época (acho que deviam ficar com ela). Pelo que se tem visto nas imagens, parece estar contente e em plena integração com as companheiras.

De resto, jogar 5 sets praticamente sem substituições é obra, mas é o que temos agora.

eduq

Citação de: RedStardust em 16 de Fevereiro de 2026, 12:38
Citação de: eduq em 16 de Fevereiro de 2026, 10:26boa vitoria

O da Balagué é clarinho como a água. É só ler o que por aqui se tem dito. É um desastre de contratação que nem tem lugar em nenhuma das equipas do top 8 da Liga. A Mayara é muito inconstante e creio que já não merece a confiança do treinador. Aliás, tirando a substituição da Djokic pela Garcês a partir do 3º set (creio que na parte final), só entrou por breves momentos a Alice para fazer descansar a Çetin. Antes fazia isso com a Mayara.

A Stout ainda deve estar em adaptação, mas irá ser difícil ela jogar muito se nenhuma das outras se lesionar ou tiver uma enorme quebra de forma. Parece-me ótima jogadora e poderá ser uma mais valia no final da temporada ou na próxima época (acho que deviam ficar com ela). Pelo que se tem visto nas imagens, parece estar contente e em plena integração com as companheiras.

De resto, jogar 5 sets praticamente sem substituições é obra, mas é o que temos agora.
concordo, realmente é obra ganhar em 5 sets sem rotação

Andris

Segue-se a receção ao Sporting, no próximo domingo, dia 22 de fevereiro, às 15h00, a contar para a 20.ª jornada da 1.ª fase do campeonato, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Terá transmissão na BTV.

eduq

Citação de: Andris em 17 de Fevereiro de 2026, 15:31Segue-se a receção ao Sporting, no próximo domingo, dia 22 de fevereiro, às 15h00, a contar para a 20.ª jornada da 1.ª fase do campeonato, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Terá transmissão na BTV.
vamos lá ver se nos aguentamos

RedStardust

Citação de: eduq em 18 de Fevereiro de 2026, 22:48
Citação de: Andris em 17 de Fevereiro de 2026, 15:31Segue-se a receção ao Sporting, no próximo domingo, dia 22 de fevereiro, às 15h00, a contar para a 20.ª jornada da 1.ª fase do campeonato, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Terá transmissão na BTV.

É possível, mas precisam de jogar muito e de uma Mariana que não faça muitas asneiras

eduq

Citação de: RedStardust em 19 de Fevereiro de 2026, 12:06
Citação de: eduq em 18 de Fevereiro de 2026, 22:48

Terá transmissão na BTV.

É possível, mas precisam de jogar muito e de uma Mariana que não faça muitas asneiras
pois é

Andris

RSG

Boas, Benfiquistas!

Ganhar e com bom Voleibol!

Agora quase às portas dos Playoffs, mais 1 jogo de Voleibol na Luz e...
mesmo c/ 1 tempo excelente, MAIS 1 ASSISTÊNCIA MISERÁVEL!!!

Enfim, Luz e Benfiquistas pró Voleibol
é mesmo... mix quase impossível!
Triste e lamentável, mas é assim o n/ BENFICA!

O impostor

Isto com a mariana é muito dificil...

SLRIOBOM

Equipa com mais tempo para treinar, recuperar, sem limitações físicas e descanso é outra coisa.

green_eyes_slb

Palhaçada...bilhetes esgotados no site e centenas lugares vazios

SLRIOBOM