Voleibol Feminino 2025/2026

KeineLust

Citação de: RSG em 01 de Março de 2026, 17:28Parabéns Equipa e Treinador pelo esforço na recuperação ao 0-2 em sets e à vitória na negra!
Boa vitória!
Pena que... pouco vale (4°. Lugar)!

Iremos ter vantagem factor-casa nos 1/4 contra Braga / SCP, e... se passarmos à 1/2 Final... mto previsivelmente, "o milionário FCP"!

Vai ser "1 animação"!...

"contra Leixões", presumo que era isso que querias dizer, certo? Vai ser de facto muita animação.

O impostor

Para a infelicidade de muitos lá ganhamos o jogo 👊🏻

Vieri

Citação de: O impostor em 01 de Março de 2026, 17:31Para a infelicidade de muitos lá ganhamos o jogo 👊🏻

Dos braguistas?!
Ou és dos que acham que só quem apoia tudo e quanta merd@ se faz no clube é que fica feliz com as vitórias?!

RSG

Citação de: KeineLust em 01 de Março de 2026, 17:30
Citação de: RSG em 01 de Março de 2026, 17:28Parabéns Equipa e Treinador pelo esforço na recuperação ao 0-2 em sets e à vitória na negra!
Boa vitória!
Pena que... pouco vale (4°. Lugar)!

Iremos ter vantagem factor-casa nos 1/4 contra Braga / SCP, e... se passarmos à 1/2 Final... mto previsivelmente, "o milionário FCP"!

Vai ser "1 animação"!...

"contra Leixões", presumo que era isso que querias dizer, certo? Vai ser de facto muita animação.

Obg. pela correcção, KeineLust, isso mesmo!
À priori, Leixões nos 1/4 e FCP na 1/2 Final.

"Animação garantida"...

Kurt Cobain 10

Excelente vitória. Estas vitórias dá uma fé que é possível lutar pelo campeonato.

paulomaia1972

ainda vamos a tempo de salvar a época?

Dandy

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2026, 17:48ainda vamos a tempo de salvar a época?

No voleibol, tal como no ténis, o tempo nunca é problema.

Kurt Cobain 10

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2026, 17:48ainda vamos a tempo de salvar a época?
depende dos play offs . Aí é que se decide tudo.

PP00

Logicamente.

Nos Playoffs é que se decide tudo.

eduq

fiquei impressionado com a vitoria em braga
parabens equipa
Stout já a entrar e a marcar 11 pontos
pena termos dois reforços que não carburam, senão poderiamos ir à luta contra o Solverde

Vieri

Citação de: RedStardust em 01 de Março de 2026, 17:18
Citação de: Fanatic7 em 01 de Março de 2026, 17:16Esta ganho, somos claramente a 2ª melhor equipa deste campeonato, mas os incompetentes de gerem esta equipa não são capazes de ver isso.

Não diria tanto, mas a equipa vale mais do que tem apresentado. Boa recuperação. 4º lugar praticamente garantido, se é que isso tem mais importância do que apenas ter a vantagem casa nos quartos

O Leixões acaba de varrer o Sporting em casa,  depois de varrer o FC Porto na semana passada, debaixo de um ambiente fabuloso.
Acho que o fator casa pode ser mesmo decisivo

PP00

Citação de: eduq em 01 de Março de 2026, 19:08fiquei impressionado com a vitoria em braga
parabens equipa
pena termos dois reforços que não carburam, senão poderiamos ir à luta contra o Solverde

Poderíamos não...vamos.

Porto até têm pesadelos à noite só de saber que nos pode encarar nas meias-finais.

Sabem que somos a única equipa que os pode vencer em 5 jogos.

marquesjose05

Citação de: eduq em 01 de Março de 2026, 19:08fiquei impressionado com a vitoria em braga
parabens equipa

Quais os reforços que não carburam? Morgan entrou e fez 11 pontos, e Fran se não fosse ela não sei se tinhas ganho o jogo segunda melhor pontuadora 19 pontos já no derbi tinha feito 20 se é alguma destas lamento dizer mas tas errado ao dizer que não carburam

gnrendeiro

Citação de: marquesjose05 em 01 de Março de 2026, 20:41
parabens equipa

Quais os reforços que não carburam? Morgan entrou e fez 11 pontos, e Fran se não fosse ela não sei se tinhas ganho o jogo segunda melhor pontuadora 19 pontos já no derbi tinha feito 20 se é alguma destas lamento dizer mas tas errado ao dizer que não carburam

O Eduq está a referir-se à Mayara e à Balague, certamente, e com razão!