Voleibol Feminino 2025/2026

_Huji_Slb

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 12:56É hoje! Quero ver o pavilhão ao barrote! Sem desculpas.

Esta esgotado!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: _Huji_Slb em Hoje às 13:07
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 12:56É hoje! Quero ver o pavilhão ao barrote! Sem desculpas.

Esta esgotado!

No site...

A realidade é sempre outra...

Sea_Shepherd

Esta esgotado!

Sabes como é que são os "esgotados" do pavilhão? Pelo menos 30% de cadeiras vazias.

MN

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 13:08

Esta esgotado!

Sabes como é que são os "esgotados" do pavilhão? Pelo menos 30% de cadeiras vazias.
Se a reserva de bilhetes começar a implicar uma caução de 5€, esta pouca-vergonha acaba num instante!

jjlope00

Esta esgotado!
Depois vai se a ver, e o pavilhão está a meio gás.

RSG

Esta esgotado!

O pavilhão tem lotação esgotada?
Ok, se acontecer como tem sido habitual, significa que, a correr bem,
talvez tenhamos"meia-casa"!

Espero estar completamente enganado!
Oxalá tenhamos "casa-cheia", mas de Benfiquistas QUE APOIEM E PUXEM A SÉRIO PELA N/ EQUIPA!

Que não seja o habitual "ambiente de missa"... c/ muita gente da 3a. Idade, alguma juventude "mais ocupada c/ o Tlm"... e restante assistência que mais parece estar numa sala de cinema!...

Enfim, Força Benfica!
Mta força à malta que vá à Luz MAS DISPOSTA A APOIAR A SÉRIO A EQUIPA!

Mto Obg a todos que contribuam para o desejável "inferno vermelho" e p/a  n/ vitória!

RSG

Citação de: MN em Hoje às 13:30
Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 13:08

Esta esgotado!

Se a reserva de bilhetes começar a implicar uma caução de 5€, esta pouca-vergonha acaba num instante!

A caução até havia de ser maior (10€), passível de extorno após assistência comprovada ao Jogo (cartão Sócio e/ou Bilhete validado à entrada no pavilhão). .

Caso contrário, caução perdida e canalizada para o Orçamento da Modalidade, aqui, Voleibol.

Apôs a 1a. balda ao jogo, interdição de acesso ãs Reservas de Bilhetes até final da época.

Quem não pode ir, "que ponha alguém a ir ao jogo"!
Só assim se pode tentar "blindar" uma regularidade de boas assistências médias, quando a motivação espontânea actual dos Benfiquistas é... QUASE ZERO!!!...

lam

onde dá o jogo?
na programação da btv não consta!!!!

RSG

Citação de: lam em Hoje às 16:15onde dá o jogo?

Consta sim, meu caro!
Às 19.57h !!!

Sim, 19.57h, porque aqueles FDGP da BTV não sabem, ao menos nas Meias-Finais do Campeonato, dignar-se a darem mais 5-10 minutos de transmissão a anteceder o jogo.

É a imagem de merda que 1 marca de topo (SLB) sofre pela incompetência e indignidade daqueles atrasados mentais e parasitas do Clube!

jjlope00

Citação de: RSG em Hoje às 16:42

Consta sim, meu caro!
Às 19.57h !!!

Sim, 19.57h, porque aqueles FDGP da BTV não sabem, ao menos nas Meias-Finais do Campeonato, dignar-se a darem mais 5-10 minutos de transmissão a anteceder o jogo.

É a imagem de merda que 1 marca de topo (SLB) sofre pela incompetência e indignidade daqueles atrasados mentais e parasitas do Clube!
Consegues ver isso no site da federação, o problema, é que sempre quando veja essa porcaria, normalmente o stream é uma merda, e muita das vezes nem dá imagem.

lam

Citação de: RSG em Hoje às 16:42

Consta sim, meu caro!
Às 19.57h !!!

Toda a razão na minha agenda estava, erradamente 17h. Quanto ao facto de não darem mais tempo antes do jogo e incompreensível, fazem o mesmo no final. Nunca mostram a ligação com os adeptos das 1as filas. Enchem a boca a falarem sempre aos adeptos mas basicamente estão-se completamente a "cagar" para os adeptos. Aprendam alguma coisa nos canais dos nossos adversários, por muito q me custe escrever isto.

Lellominsk

Citação de: lam em Hoje às 17:00Aprendam alguma coisa nos canais dos nossos adversários, por muito q me custe escrever isto.

Tão Simples ruizinhe!!!

Isto não dá comi$$ões!!!!

rsd

Só dá na btv? Não há nenhum canal de YouTube ou assim a passar isto?

jjlope00

Citação de: rsd em Hoje às 19:12Só dá na btv? Não há nenhum canal de YouTube ou assim a passar isto?
FPV TV

O problema é que o stream é ums desgraça

Fanatic7

Citação de: jjlope00 em Hoje às 19:15
Citação de: rsd em Hoje às 19:12Só dá na btv? Não há nenhum canal de YouTube ou assim a passar isto?
FPV TV

O problema é que o stream é ums desgraça
Será que o porco canal tb não dará?