Voleibol Feminino 2025/2026

Sea_Shepherd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Abril de 2026, 22:27Perdem 0-3 em casa e depois vão ganhar duas vezes á casa dos grunhos. Alguém percebe isto?

Parabéns 👏

Quando elas querem, é melhor saírem da frente!

iREDBLOOD

Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2026, 22:21Está é para quem acreditou.

Elas acreditam, vamos lá ver onde nos levam.

São uma grande equipa com um grande carácter!

Eu não acredito minimamente nelas, fica já aqui registado.

GGG

Colhões do caralho miúdas! Grandes!!

BlankFile

Há que enaltecer a capacidade de resiliência da nossa equipa e dar os parabéns por mais esta vitória.

Lutar até ao fim... vamos a isso.

Mamb

Displicência e erros comuns nos dois primeiros sets. Parecia uma continuidade do jogo da Luz. Depois, é 8 ou 80. Capazes do melhor e do pior. Fechar isto na Luz com foco máximo.

Já agora, tbm gostei das trombas da Veltman no final. Ela que passou o jogo a sorrir de forma irónica.

Freire

Ramboia4ever

Citação de: DB4700 em 15 de Abril de 2026, 22:25Sem Mayara, para muitos o grande problema desta equipa, não ganhávamos hoje.

Fui muito crítico dela durante toda a época mas também foi a primeira vez que fez um jogo deste nível.
Esteve fenomenal a atacar na rede, com imensa agressividade e sem medo do bloco que era o que sentia com an Alice e Kyra. Ate a defender que costuma ser fraca esteve muito bem.

Sea_Shepherd

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Abril de 2026, 22:28

Por alguma razão em particular?

luigiferratini

Acabado de chegar a casa , infiltrei me , posso garantir que tive vários orgasmos .... Aquela cara de desespero , o choro do meu vizinho , que noite . Obrigado Benfica ! Obrigado meninas . Para foder tudo estamos a mamar no andebol e vi me negro para estacionar a merda do carro . Filhos da puta connosco enche sempre tudo , são como cães .. por isso nunca me fiz sócio destes gajos .

Kurt Cobain 10

Jogo domingo às 15 horas tinha tudo para ser uma casa cheia e garantir a final, mas já não sei o que esperar.

Kurt Cobain 10

Alguém sabe onde dá para ver o jogo online? Obrigado

Rics

Sea_Shepherd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Abril de 2026, 22:40Jogo domingo às 15 horas tinha tudo para ser uma casa cheia e garantir a final, mas já não sei o que esperar.

Acreditar que o pavilhão vai estar ao barrote e com um ambiente frenético de fazer lembrar os velhinhos tempos!

iREDBLOOD

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Abril de 2026, 22:37
Citação de: iREDBLOOD em 15 de Abril de 2026, 22:28

Por alguma razão em particular?

Hoje não vi o jogo, mas vi o primeiro no currarl e apesar da vítória fartámo-nos de fazer merda o jogo todo. Depois na Luz foi a vergonha que se viu.
Simplesmente acho que se ganharem é maioritariamente por demérito das outras.

PRodry68

Nao sera' melhor o proximo jogo ser na pocilga .