Voleibol Feminino 2025/2026

Notguilty

Dandy

Citação de: Notguilty em 16 de Abril de 2026, 15:48

Ainda não percebi como é que ela faz para manter-se de pé, jogo após jogo, em vez de estar imobilizada (à futebolista do sexo masculino) há semanas.

Notguilty

Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2026, 16:07
Spoiler
[fechar]

Ainda não percebi como é que ela faz para manter-se de pé, jogo após jogo, em vez de estar imobilizada (à futebolista do sexo masculino) há semanas.

sabe-se qual é a lesão?

Dandy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Abril de 2026, 22:40Jogo domingo às 15 horas tinha tudo para ser uma casa cheia e garantir a final, mas já não sei o que esperar.

400 pessoas.

Quatrocentas.

Dandy

Citação de: Notguilty em 16 de Abril de 2026, 16:10
Spoiler
[fechar]

sabe-se qual é a lesão?

Deduzo que sim ... embora não seja do meu conhecimento.

Notguilty

Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2026, 16:51
Spoiler
[fechar]

sabe-se qual é a lesão?

o que queria perguntar realmente era se joga lesionada.

MN

Citação de: Dandy em 16 de Abril de 2026, 16:31
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Abril de 2026, 22:40Jogo domingo às 15 horas tinha tudo para ser uma casa cheia e garantir a final, mas já não sei o que esperar.
400 pessoas.
   Quatrocentas.

1/2 FINAIS FCP-SLB

ASSISTÊNCIA NOS PAVILHÕES

Jogo 1 dragão arena = 1527

Jogo 2 Pav 2 Luz = 929

Jogo 3 dragão arena = 1487

Jogo 4 Pav 2 Luz = ???

green_eyes_slb

Alguem me pode fazer um desenho visto as horas no site compra estarem iguais sexta as 10h?

Dandy

Citação de: Notguilty em 16 de Abril de 2026, 16:59
Spoiler
[fechar]

sabe-se qual é a lesão?

Não tenho acesso ao boletim clínico ... mas parece-me evidente (há bastante tempo) que não estará na plenitude das suas aptidões físicas.

RSG

Citação de: Notguilty em 16 de Abril de 2026, 16:59
Spoiler
[fechar]

sabe-se qual é a lesão?

Sim, dada a lesão grave e operação curúrgica subsequente da FRAN em Março, e por inexistência no Plantel de mais alternativas razoavelmente válidas como Oposta, a Ubavic tem andado a jogar "mto condicionada"... (lesionada, entenda-se).

São ainda sequelas da lesão gravíssima que infelizmente sofreu na Luz c/ o SCP em Jan°.2024.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/01/24/voleibol-feminino-benfica-informacao-clinica-isidora-ubavic

E este quadro tem sido reincidente nesta época 25-26, face ao que sucedeu em 24-25 com as lesões no ombro direito da n/ suposta Oposta titular de então (Bárbara Dapic).

Ou seja, ainda que muitíssimo condicionada fisicamente, a Ubavic tem sido de 1 utilidade tremenda prá n/ Equipa!

A sua abnegação, espírito de sacrifício, atitude de lutadora e 1 garra de vencer brutal têm sido fenomenais!
Merece o n/ máximo respeito, gratidão e admiração!
Atleta com 1 profissionalismo e 1 atitude hoje mto rara em Alta Competição!
🙌🦅

gnrendeiro

Citação de: green_eyes_slb em 16 de Abril de 2026, 17:01Alguem me pode fazer um desenho visto as horas no site compra estarem iguais sexta as 10h?

Pois, mas quando se tenta comprar diz que apenas está disponível para sócios com modalidades. Também estou pendente para comprar e nada.

jc007

É só ineptos e incompetentes no SLB. Reparem o que colocaram na informação de bilhetes para este jogo:

Sexta-feira, 17 de abril, às 10h00: abertura a Sócios do SL Benfica com Quota Modalidade, exceto sócios Quota Modalidade com bilhete levantado e sem presença registada no jogo 2 da ½ Final;

Sexta-feira, 17 de abril, às 10h00: abertura a Sócios do SL Benfica, exceto sócios com bilhete levantado e sem presença registada no jogo 2 da ½ Final;

Sábado, 18 de abril, às 10h00: abertura a Todos os Sócios e Adeptos registados.

Sou sócio normal, portanto deveria poder obter bilhetes. Mas não. Diz o sistema que é só para sócios com quota modalidades.

Que cambada!

gnrendeiro

Citação de: jc007 em Hoje às 10:27É só ineptos e incompetentes no SLB. Reparem o que colocaram na informação de bilhetes para este jogo:

Sexta-feira, 17 de abril, às 10h00: abertura a Sócios do SL Benfica com Quota Modalidade, exceto sócios Quota Modalidade com bilhete levantado e sem presença registada no jogo 2 da ½ Final;

Sexta-feira, 17 de abril, às 10h00: abertura a Sócios do SL Benfica, exceto sócios com bilhete levantado e sem presença registada no jogo 2 da ½ Final;

Sábado, 18 de abril, às 10h00: abertura a Todos os Sócios e Adeptos registados.

Sou sócio normal, portanto deveria poder obter bilhetes. Mas não. Diz o sistema que é só para sócios com quota modalidades.

Que cambada!

É exactamente isso. Se for como no jogo anterior deve ser às 15h que abre para sócios normais. Podiam era ter mais atenção em como fazem as coisas, mas enfim...