Voleibol Feminino 2025/2026

jjlope00

Citação de: gnrendeiro em 23 de Abril de 2026, 22:59
Citação de: marquesjose05 em 23 de Abril de 2026, 22:46
Citação de: Farripas em 23 de Abril de 2026, 22:44
Citação de: marquesjose05 em 23 de Abril de 2026, 22:41A realidade é que quem te mika, Bozic e veltman tem tudo

Não esquecer a Basto, que deu show a eliminatória toda. Bem mais que a Rizzo.
Sim a Bastos também foi uma boa libero, o Porto é melhor em todas as posições e a realidade

E não esquecer a Murek, que levou ao colo em muitos sets desta meia final tanto no ataque como no serviço.
Para mim, é a melhor jogadora do campeonato.

A mais completa.

RSG

Citação de: jjlope00 em 23 de Abril de 2026, 23:03Não há muito que saber.
Na próxima temporada:

Distribuidoras:
Contratação
Mariana

Z4:
Gabiru
contratação
contratação
Alice

Opostas:
Contratação
Richter

Centrais:
Dillon
Contratação
Stout
Joana

Libero:
Rizzo (?)
contratação (de baixo custo)

Treinador:
Furtado

Alice,... esqueçam, à priori! Bye bye!

E atenção!!!
A Dillon, a Stout, a Richter e a Tati,
a confirmar se ficam.

Vamos ver!

Mas sim, será provável...
"1 autocarro"... de novas Jogadoras!

O meu enorme receio é...
vamos ter "novas BALAGUÉS"...
a chegar???

Mamb

Citação de: RSG em 23 de Abril de 2026, 23:11
Na próxima temporada:

Distribuidoras:
Contratação
Mariana

Z4:
Gabiru
contratação
contratação
Alice

Opostas:
Contratação
Richter

Centrais:
Dillon
Contratação
Stout
Joana

Libero:
Rizzo (?)

Treinador:
Furtado

E atenção!!!
a confirmar se ficam.

Vamos ver!

O meu enorme receio é...
a chegar???

Se a Alice sair, é porquê?

Mamb

As melhores do Porto, vão continuar para o ano?

PP00

Fim da época.

Caímos, mas caímos de pé.
Fomos o pesadelo do Porto tal como eu tinha previsto que seríamos.

Com tantas lesões à mistura, contra uma equipa com um orçamento galático para a realidade do voleibol feminino português, conseguimos levar a eliminatória até à "negra".

Porto será campeão, e diga-se, não faz mais do que a obrigação quando tem o dobro do orçamento dos restantes (Benfica, Sporting e Braga).

Fala-se aqui que não temos treinador e farto-me de rir.
Gostava que me explicassem o que queriam que ele fizesse  ;D

Ninguém dava nada por esta equipa, houve quem dissesse que íamos de vela com o Leixões e a verdade é que com quase meia equipa lesionada, por uma unha negra não eliminámos a equipa com o maior orçamento de sempre da modalidade.

Para o ano vamos subir o orçamento, mas mesmo assim, estaremos longe do Porto.
Que para o ano consigamos ter um plantel estabilizado do início ao fim, sem saídas nem entradas a meio da época e que não haja lesões que é essencialmente o mais importante.

Para o ano teremos na Luz, muito provavelmente a maior craque que alguma teve no campeonato português.

PP00

Citação de: jjlope00 em 23 de Abril de 2026, 22:38O labrego do Miguel Coelho anda aqui a ler os teus posts, @PP00

:rir:

Nem sei o que ele disse, nem me importa.

Ao contrário deles (lagartos e tripeiros) que se preocupam muito com o que se passa no glorioso.

RSG

Citação de: Mamb em 23 de Abril de 2026, 23:17
Na próxima temporada:

Distribuidoras:
Contratação
Mariana

Z4:
Gabiru
contratação
contratação
Alice

Opostas:
Contratação
Richter

Centrais:
Dillon
Contratação
Stout
Joana

Libero:
Rizzo (?)

Treinador:
Furtado

E atenção!!!
a confirmar se ficam.

Vamos ver!

O meu enorme receio é...
a chegar???

Mercado... e "novas oportunidades"!...

marquesjose05

Citação de: PP00 em 23 de Abril de 2026, 23:24
Citação de: jjlope00 em 23 de Abril de 2026, 22:38O labrego do Miguel Coelho anda aqui a ler os teus posts, @PP00

Ao contrário deles (lagartos e tripeiros) que se preocupam muito com o que se passa no glorioso.
Citação de: PP00 em 23 de Abril de 2026, 23:21Fim da época.

Com tantas lesões à mistura, contra uma equipa com um orçamento galático para a realidade do voleibol feminino português, conseguimos levar a eliminatória até à "negra".

Porto será campeão, e diga-se, não faz mais do que a obrigação quando tem o dobro do orçamento dos restantes (Benfica, Sporting e Braga).

Ninguém dava nada por esta equipa, houve quem dissesse que íamos de vela com o Leixões e a verdade é que com quase meia equipa lesionada, por uma unha negra não eliminámos a equipa com o maior orçamento de sempre da modalidade.

Que para o ano consigamos ter um plantel estabilizado do início ao fim, sem saídas nem entradas a meio da época e que não haja lesões que é essencialmente o mais importante.

Para o ano teremos na Luz, muito provavelmente a maior craque que alguma teve no campeonato português.
Quem é essa craque? Gabiru?

PP00

Citação de: marquesjose05 em 23 de Abril de 2026, 23:40
Citação de: PP00 em 23 de Abril de 2026, 23:24

Citação de: PP00 em 23 de Abril de 2026, 23:21Fim da época.

Quem é essa craque? Gabiru?

Sim.

Dandy

Slbstriker

O que lixou isto tudo foi aquele set perdido na Luz, em que o Benfica esteve a ganhar 24 - 19, ou lá quanto era, mas era uma diferença grande, e com o Benfica a ter o set point.

BlankFile

E acrescentando um pouco mais ao que já tinha dito, só gostaria que o Benfica tivesse tido a equipa a 100% nesta série e com a Anna Dixon ainda. Eu acredito plenamente que eliminávamos este Porto. Eu sei que depois veio a Fran (que também se lesionou entretanto...), mas a Anna Dixon sinto mesmo que ia ser a melhor jogadora deste Campeonato e acabou a fazer um jogo apenas com a nossa camisola e basicamente deu-nos a Supertaça contra o Sporting. Mas sobre o plantel ainda, tivemos imensas condicionantes, mesmo ontem a Morgan Stout que estava a ser das jogadoras mais importantes, fica de fora também. É muito complicado assim.

Não tivemos sorte nenhuma ao longo da época com as lesões/condicionamentos físicos e a participação na Liga dos Campeões pesou muito na equipa fisicamente também.

eduq

excelente prestação desta equipa, depois de tantas lesoes e tanta asneira nas contratações nos ultimos dois anos ( e alguns acertos claro)

Ramboia4ever

Citação de: RSG em 23 de Abril de 2026, 23:27
Citação de: Mamb em 23 de Abril de 2026, 23:17
Na próxima temporada:

Distribuidoras:
Contratação
Mariana

Z4:
Gabiru
contratação
contratação
Alice

Opostas:
Contratação
Richter

Centrais:
Dillon
Contratação
Stout
Joana

Libero:
Rizzo (?)

Treinador:
Furtado

E atenção!!!
a confirmar se ficam.

Vamos ver!

O meu enorme receio é...
a chegar???

Mercado... e "novas oportunidades"!...

Sim, também já me confirmaram que a Alice vai sair.

Ramboia4ever

Volto a dizer. Custa-me muito ver esta equipa ser praticamente toda desmantelada. Temos aqui uma óptima base em que se mantivéssemos as 4 centrais, Alice, Mayara e Cansu, irmãs Garces, Tati, Marta e Richter, bastaria ir buscar 3 mega craques: oposta, distribuidora e Z4 que já ficávamos com uma óptima equipa.

Pelos vistos a Z4 craque já está contratada (Gabiru). Se a Cansu realmente sair tem de vir outra mais alta e com poder de ataque superior à Cansu.