Voleibol Feminino 2025/2026

Ecletico

Se calhar a cena do triângulo amoroso nao deve ser assim tao treta como isso , é algo que lixa um balneario e fora dele tambem.
Pelos vistos as queixas do Rui não eram assim tao exageradas ou infundadas.
Ainda bem que temos la a Paiva para dar bom balneario e ajudar as atletas

Ja agora , o homem foi campeão no Brasil , passaram a epoca toda a pedir a cabeça dele , ainda ha 15 dias pediam o seu despedimento , agora metem a viola no saco ke ke ke

MN

Citação de: Tomahawk em 03 de Maio de 2026, 23:03
Citação de: Farripas em 03 de Maio de 2026, 22:03
Citação de: Andris em 03 de Maio de 2026, 21:55
Citação de: Farripas em 03 de Maio de 2026, 21:34Já a Cetin, desejei-lhe sorte e ela responde-me "Para quê?" ao que eu digo "Para a tua carreira" ao que recebo a resposta "Não preciso de sorte, só preciso de ir"
Foda-se. :rir:  :crazy2:

E devias ter visto a arrogância e desdém com que me perguntou "Para quê?" como se eu a tivesse convidado para sair ou lhe tivesse pedido o número de telefone. Se teve problemas pessoais, como o @SLRIOBOM contou acima, não fui eu quem lhos causou. Era só um adepto a desejar-lhe sorte, se não queria dar muita conversa, respondia "Obrigado" e seguia.
Ela que vá lamber alcatifas para a Turquia. Chegou como vedeta, sai como uma matrafona!!
No FCP gostam MT dela.... Ela que tente a sua sorte pelo mercado abastecedor de Contumil! 😎

anarcos