Andebol Feminino 2025/2026

Oliver e benji

Dandy

Rumo ao 12.º!

Décimo-segundo!

KeineLust

Presente no pavilhão, a tentar responder ao apelo do treinador. Este tem coragem e legitimidade para dizer que o apoio à equipa tem estado aquém do desejado (às vezes temos mais apoio fora da Luz...).

Até me sentei na bancada oposta às câmaras para ver se enchia mais o ecrã nos resumos (não sei se houve transmissão na BTV). PS: Na verdade fui enganado. Costumo ficar na bancada onde estão as câmaras, mas no site dos bilhetes dizia que o jogo era no Fidelidade. Pumba: fui parar à bancada oposta.

Bom jogo nosso. Estamos muito curtos de primeira linha, mas as nossas pontas e a fantástica Matilde deram-nos logo a folga que precisávamos e depois cumprimos em velocidade cruzeiro e sempre com seriedade. O Benfica representado como deve ser.

É uma tristeza ver o São Pedro do Sul a comparecer com apenas 10 jogadoras de campo, sem a Iasmim e a Sabrine, com a Kasia presa por arames e um conjunto de miúdas a tentar evitar um embaraço maior.

Dito isto, foram ganhar à Madeira no fim de semana passado e marcaram 30 golos. Difícil de perceber.

Estamos a fazer o que nos compete e isso é suficiente para elogiar.

Dandy

Madeira 28 - Garrett 27

eduq

Andris

Formação inicial do Benfica
Matilde Rosa, Carolina Monteiro, Nádia Rodrigues, Constança Sequeira, Mihaela Minciuna, Alexandra Shunu e Duda

Suplentes
Maddalena Cabrini, Nora Leitner, Sofia Ferreira, Mariana Costa, Catarina Bernardino, Patrícia Rodrigues e Ana Silva

Marcadoras
Constança Sequeira (6), Nora Leitner (4), Patrícia Rodrigues (4), Duda (4), Ana Silva (4), Carolina Monteiro (3), Sofia Ferreira (2), Mariana Costa (2), Mihaela Minciuna (2), Nádia Rodrigues (1) e Alexandra Shunu (1)

Andris

Na sexta-feira, dia 3 de abril, às 15h00, voltamos a receber a Academia São Pedro do Sul, no Pavilhão n.º 2 da Luz, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

JM21