Andebol Feminino 2025/2026

Andris

Mader

Cabeça enorme. Equipa que estava ao nosso alcance. Focar nas competições internas e limpar tudo.

SLRIOBOM

Esta equipa vai padecer do mesmo problema do hóquei feminino muito fortes cá dentro lá fora as dificuldades são maiores.

jjlope00

Enfim. Adversário completamente ao alcance..

FaithNoMore

Mais uma vez eliminadas cedo na Europa,pena que apenas a Constança apresente um nível acima da média para estas andanças,para fazermos uma gracinha nesta competição teria de haver um investimento maior na equipa,vai dando para ganhar a nível interno,mas aqui é outro mundo.

Rodrialex

Sempre a mesma coisa, tudo para passar para a frente e não aguentam a pressão.

Não conseguem superar-se na Europa quatro épocas sempre a perder nos momentos decisivos.

Savicevic

Citação de: Mader em 04 de Outubro de 2025, 18:03Cabeça enorme. Equipa que estava ao nosso alcance. Focar nas competições internas e limpar tudo.

Estava mas o Benfica não pode perder qualidade de um ano para o outro e esperar resultados melhores.

Não ter ninguém para colmatar a "perda" da Samara e trocar a Bolzan pela Carolina Monteiro, a que se juntou a ausência da pivot austríaca e as limitações da Unjanque que continua quase sem atacar, é estar bem pior que na época passada.

Ainda assim podia ter dado para passar.

Dandy

Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2025, 11:24Tenho um mau pressentimento para Sábado.

Espero estar enganado.

Infelizmente, acertei.

Mas se não fosse para saltar fora hoje seria já na seguinte ronda. Estamos em claro desinvestimento, aqui.

lancadordedois

pouca agressividade na primeira e começo da 2a parte , nao se podem deixar intimidar desta forma a jogar em casa , demoraram muito ate entender isto .

jogo muito mais rapido por parte das suecas , e quando começamos a defender melhor começaram a falhar mais.

Quase , mesmo com as Suecas a jogarem muito mais rapido.

Cyb3rNeo

Esta equipa já merecia um investimento maior...

BlankFile

Não há milagres... sem mais ambição a nível de plantel, nunca iremos muito longe nesta prova europeia.

JM21

Mau resultado.

Até nos batemos, mas o nível das adversárias é superior.

Bubu666

Estive no pavilhão no sábado a ver o jogo e queria partilhar algumas impressões.

Faz-me um bocado de confusão ver tão pouca gente nas bancadas. Honestamente, até pensei que o pavilhão ia estar bem composto, porque quando fui ver a compra de bilhetes já restavam poucos lugares disponíveis. Mas afinal, esteve bastante vazio.

Tirando o futebol e uma ou outra modalidade em jogos de maior rivalidade, continua a ser raro ver uma boa casa. É uma pena, mas é a realidade — e apenas a minha opinião.

Quanto ao jogo em si: arbitragem muito fraca. Fomos prejudicados em vários lances, e em alturas importantes do jogo.
A equipa adversária era, a meu ver, acessível ao Benfica. Tivemos também algum azar — a Constança, por exemplo, acertou três vezes no poste! Esta miúda joga mesmo muito. Sinceramente, não sei se vai durar muito tempo no nosso Benfica, com o talento que tem.

Agora é esperar para ver como a equipa se comporta a nível interno. Há qualidade, mas há ainda muito para crescer.

Andris

Jogamos na quarta-feira, às 21h00, em Braga.

Ganhar.

Bubu666

Citação de: Andris em 06 de Outubro de 2025, 22:09Jogamos na quarta-feira, às 21h00, em Braga.

Ganhar.

Alguém sabe se vai dar em algum canal ou onde se poderá ver o jogo?