Andebol Feminino 2025/2026

Cyb3rNeo

Esta equipa já merecia um investimento maior...

BlankFile

Não há milagres... sem mais ambição a nível de plantel, nunca iremos muito longe nesta prova europeia.

JM21

Mau resultado.

Até nos batemos, mas o nível das adversárias é superior.

Bubu666

Estive no pavilhão no sábado a ver o jogo e queria partilhar algumas impressões.

Faz-me um bocado de confusão ver tão pouca gente nas bancadas. Honestamente, até pensei que o pavilhão ia estar bem composto, porque quando fui ver a compra de bilhetes já restavam poucos lugares disponíveis. Mas afinal, esteve bastante vazio.

Tirando o futebol e uma ou outra modalidade em jogos de maior rivalidade, continua a ser raro ver uma boa casa. É uma pena, mas é a realidade — e apenas a minha opinião.

Quanto ao jogo em si: arbitragem muito fraca. Fomos prejudicados em vários lances, e em alturas importantes do jogo.
A equipa adversária era, a meu ver, acessível ao Benfica. Tivemos também algum azar — a Constança, por exemplo, acertou três vezes no poste! Esta miúda joga mesmo muito. Sinceramente, não sei se vai durar muito tempo no nosso Benfica, com o talento que tem.

Agora é esperar para ver como a equipa se comporta a nível interno. Há qualidade, mas há ainda muito para crescer.

Andris

Jogamos na quarta-feira, às 21h00, em Braga.

Ganhar.

Bubu666

Citação de: Andris em 06 de Outubro de 2025, 22:09Jogamos na quarta-feira, às 21h00, em Braga.

Ganhar.

Alguém sabe se vai dar em algum canal ou onde se poderá ver o jogo?

Andris

Citação de: Bubu666 em 07 de Outubro de 2025, 00:43
Citação de: Andris em 06 de Outubro de 2025, 22:09Jogamos na quarta-feira, às 21h00, em Braga.

Ganhar.

Não me parece que tenha transmissão televisiva.

JM21

Balthus Dire

Citação de: Bubu666 em 07 de Outubro de 2025, 00:43

Ganhar.

No site andeboltv

axiomas

Farripas

Diferença enorme entre as equipas. Estão jogados nem 10min e estamos a ganhar 1-6 e já tivemos 3 ou 4 perdas de bolas parvas.

Este ABC parece-me bem fraco, não querendo retirar mérito à nossa defesa.

Farripas

15min de jogo e estamos a ganhar 2-10

Bubu666

Grande diferença de qualidade entre o ABC e o Benfica. Somos claramente superiores, e a margem de diferença só não é maior porque, por vezes, cometemos erros que não deveríamos — como perder bolas "parvas".

Continuo a dizer que ver a Constança jogar é brutal! Ela tem uma capacidade impressionante para marcar golos e ainda mexe muito bem com a dinâmica da equipa. A forma como se integra e lidera o ataque é de destaque.

E depois, temos a Patrícia Rodrigues, que é uma peça fundamental na nossa equipa e faz realmente a diferença. Ela tem uma presença que marca no jogo, seja na defesa ou no ataque.

Vamos continuar a ver o jogo e ver como a equipa mantém este nível de qualidade.

Farripas

4-19 ao intervalo.

Jogo sem história.

Farripas

Citação de: Bubu666 em 08 de Outubro de 2025, 21:38Grande diferença de qualidade entre o ABC e o Benfica. Somos claramente superiores, e a margem de diferença só não é maior porque, por vezes, cometemos erros que não deveríamos — como perder bolas "parvas".

Continuo a dizer que ver a Constança jogar é brutal! Ela tem uma capacidade impressionante para marcar golos e ainda mexe muito bem com a dinâmica da equipa. A forma como se integra e lidera o ataque é de destaque.

E depois, temos a Patrícia Rodrigues, que é uma peça fundamental na nossa equipa e faz realmente a diferença. Ela tem uma presença que marca no jogo, seja na defesa ou no ataque.

Vamos continuar a ver o jogo e ver como a equipa mantém este nível de qualidade.

A Patricia se aumentar a o atrevimento no ataque, poderá ser bem fundamental. Ela parece-me ter qualidade para tal.

Nos primeiros 2 ou 3 jogos da época, ela tentou 1(!) remate no total. Estava ali basicamente só a passar. Mas já noto mais atrevimento e mais agressividade a atacar. E bem precisamos (quer dizer, para consumo interno poderá não ser preciso e a Europa já foi), porque não pode ser só a Constança a ir no 1vs1 e a tentar marcar. A Mihaela também poderia fazer mais nesse aspecto. E no jogo europeu, fiquei com a sensação que ambas têm qualidade para tal, talvez lhes falte confiança nelas mesmas, nesse aspeto.